Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Esculturas feitas com aço feitas por Robin Wight [Andreia Verrone]












Esculturas feitas com aço feitas por Robin Wight

Por: Andreia Verrone 

Robin Wight é um escultor de imenso talento e que vem ganhando cada vez mais espaço e mostrando seus lindos trabalhos.

Suas esculturas são feitas de aço inoxidável e ele trabalha fazendo lindas fadas que parecem até encantadas.

São tão lindas que parecem serem levadas junto com o vento. São perfeitas e muito criativas e cada uma é exposta de uma maneira diferente, chamando ainda mais a nossa atenção.

Veja como são incríveis e aproveite para visitar o site de Robin, clicando aqui e ver tudo de mais perfeito que ele faz.

















Andreia Verrone
25 anos, estudante de fisioterapia e apaixonada por design, moda, fotografia, cinema, teatro, música, maquiagem...Amo passar meu tempo livre em volta disso tudo, faz com que eu me sinta mais viva!! Você pode me encontrar postando sobre beleza e afins no meu blog Vaidosa ao Extremo!

Nenhum comentário