Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

E tu que corres com os lobos [Elton Sipião]

E tu que corres com os lobos

E tu que corres com os lobos porque tens um espírito livre e selvagem, possui uma alma lupina que te faz dançar sob a luz poética da lua.

E tu que é irmã dos lobos e que caminha altivamente pela floresta da existência humana desafiando teus predadores misóginos e vencendo-os através da força hercúlea de tua alma feminina. Eis que te invoco a minha presença para pedir-te que me reveles a essência de tua natureza selvagem de forma plena.

Sei que correntes não te prendem e que jamais baixarás a tua cabeça a tirania prepotente do patriarcado, tuas costas nem hoje e muito menos amanhã se submeterão ao látego de dor imposta pelos senhores do falo.
Alegro-me ao ver-te com a expressão facial desafiadora ao encarar a autoridade do macho-humano que por onde passou explorou e devastou a natureza que também é feminina, e deste modo vem destruindo o mundo em que vivemos. Tu que corres com os lobos é filha dileta de Gaia, prole da Mãe-Terra, semente sublime da Grande Mãe-Primal e com isto guardiã e conservadora de todos os seres vivos que habitam o meio ambiente terrestre.

Também me ensines a correr com a alcateia de lobos selvagens para que eu possa aprender a ser livre, sobretudo, que eu homem adulto, consiga me reconciliar com minha Mãe-Terra amando-a e respeitando-a com um coração sincero.

Vem antiga irmã e esposa e mostre-me como é correr com os lobos e dançar com o vento através dos vales, campos e florestas onde Gaia instituiu seu reinado eterno de luz e glória.

Elton Sipião, O Anjo das Letras, é um escritor paulista morador da Baixada Santista, amante do sagrado feminino tem como carro chefe de sua literatura escrever sobre o universo da mulher. Elton costuma trafegar pelos gêneros literários da prosa e do verso. Publica na página: Textos e Crônicas dos anjos das Letras

Um comentário

Elton S. Neves disse...

Quero agradecer ao editor desta revista o também escritor e poeta Daufen Bach, pela oportunidade impar a mim dada de poder expor meu trabalho literário nesta bela revista eletrônica de grande essência artística-cultural. A revista Biografia com certeza dá uma grande contribuição em termos de se divulgar a arte em seus múltiplos gêneros. Meu agradecimento também se estende a todos que contribuem com Daufen na publicação desta mesma revista. Abraços poéticos então a toda equipe que trabalha para colocar a revista "Biografia" no ar. Que a Deusa antiga esteja convosco.