Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

São Paulo ganha novo complexo cultural feito de containers [Redação Hypeness]

São Paulo ganha novo complexo cultural feito de containers



Caixas grandes e resistentes, que podem ser adaptadas para comportar qualquer tipo de material em seu interior. São super seguras, portáteis e têm um visual impactante. Por essas e outras características, cada vez mais vemos containers sendo reaproveitados das formas mais criativas possíveis.

Eles estão se proliferando. Aqui no Hypeness você já viu uma casa, um shopping center, um que foi transformado em escola e até um hotel de luxo com quartos feitos em containers.

Em São Paulo, acaba de ser inaugurado um espaço cultural todo feito nesses caixotes gigantescos. Com uma programação dedicada à cultura e ao entretenimento urbano, o Superloft ocupa nada mais nada menos do que 34 containers marítimos anexados.

Localizado no bairro de Pinheiros, o espaço conta com 3 ambientes. O Lo Fi Mini Club é o território da música. Por lá devem passar DJ’s e bandas nacionais e internacionais, além de apresentações de teatro alternativo e eventos multimídia especiais.


Foto via

Na Mono Galeria Individual é possível testemunhar exposições artísticas das mais diversas vertentes. Cada exposição é individual e tem duração de 15 dias, sempre de forma integrada às demais atividades do Superloft. E o Beco2934 fica na ruela que margeia o espaço, com um muro que será palco de intervenções de muralismo e street art. Eventos gastronômicos, feirinhas e performances musicais também vão tomar conta do ambiente.

A programação do Superloft promete. Fique de olho na fanpage para saber de tudo que acontece dentro dos seus containers.

Foto via

Foto © Mariana Perri via

Foto via

Foto © Mariana Perri via

Foto via

Foto via

Foto © Mariana Perri via

Foto via

Foto © Monique Ogawa via

Foto via

Foto via
Foto via 
Foto topo via 

*Este post é um oferecimento da “Heineken open your world“.

Nenhum comentário