Angélica Pina [Escritora Brasileira]

Angélica Pina - Apaixonada pela língua portuguesa e pelas palavras desde criança, leitora voraz, é publicitária por formação, graduada pela PUC-MG.

Natural de Belo Horizonte - MG, em 2011 a autora optou por dedicar-se exclusivamente à maternidade.

Em 2013, ainda em casa com o filho, passou a fazer resenhas para um site literário, o que lhe rendeu vários incentivos para que escrevesse seu próprio livro.

Quilômetros de saudade é o seu primeiro romance, publicado pela Giostri Editora. 

Sei que é difícil agradar a todos, nem os autores dos maiores Best-sellers conseguem essa proeza e sequer tenho essa pretensão, mas é claro que, lá no fundinho do coração, meu desejo é que muita gente goste de ler o que escrevi.


Sinopse: Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma “ameaça” ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar – e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento?

Uma história sobre amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de “distância” tem diversos significados.


O lançamento do livro será na próxima sexta-feira, dia 31/10. 


A partir da próxima semana poderá ser adquirido com a autora. (Facebook, Angélica Pina) 

Fan Page: https://www.facebook.com/quilometrosdesaudades
O book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9qurZ2UN1GY 

Angélica Pina 
Todos os direitos autorais reservados a autora.

0 comentários: