Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Hotel na Alemanha tem o maior aquário vertical do mundo com 25 metros de altura [Nômades Digitais]

Hotel na Alemanha tem o maior aquário vertical do mundo com 25 metros de altura

por Nômades Digitais 

Um dos elevadores mais incomuns do mundo, o exuberante mmmmm tem o título de maior aquário vertical do planeta. Ele fica logo no hall de entrada do poderoso Radisson Blu Hotel, em Berlim, na Alemanha, abastecido com 1 milhão de litros de água salgada, onde vivem 56 espécies de peixes tropicais.

Atração turística certeira, o aquário possui 25 metros de altura e somente funcionários autorizados podem entrar nele, então guarde sua roupa de banho para a piscina mesmo. Mas, além da vista privilegiada através do elevador, os visitantes têm acesso a alguns ensinamentos sobre os ambientes e peixes tropicais, além de receberem informações sobre a arquitetura do próprio tanque.

O responsável pelo aquário gigante é o Sea Life Berlin, que fica ao lado do hotel. É lá que você encontra o mar completo, com 30 tanques de água doce e salgada, com espécies provenientes de rios de diversas regiões e ainda de todos os oceanos do nosso planeta. Se a fome bater, o Atrium Lobby Lounge & Bar, que oferece drinques e pequenas refeições, fica de frente para o AquaDom, no lobby do luxuoso hotel.











Todas as fotos: Reprodução

Nenhum comentário