Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Cadê a Tampa? [Uili Bergamin]

Uili Bergamin será o Patrono da 38ª Feira do Livro de Flores da Cunha - 2015, que acontece de 15 a 19 de maio, na Praça da Bandeira, no belo município da Serra Gaúcha.

Abaixo capa e contracapa de seu novo livro Cadê a Tampa? Que está saindo do forno, quentinho, quentinho. Com ilustrações de Marli Ávila e Lorena Marcos, a obra será lançada na referida Feira do Livro.

Mas para quem quiser e não aguenta esperar até lá, a obra estará à venda a partir de sexta, dia 20 de março, na Sonhe Mais, em Caxias do Sul ou pela internet, através do blog: www.uilibergamin.blogspot.com

Uili Bergamin-Nasci em Bento Gonçalves e ainda criança mudei-me para Cotiporã. Já adulto, estabeleci-me em Caxias do Sul, onde venci inúmeros prêmios literários, nacionais e internacionais. Sou autor de seis livros: "O Sino do Campanário" (contos), "Cela de Papel" (novela), "Do Útero do Mundo" (poesias), "A Ilha Mágica" (juvenil), "Contos de Amores Vãos" (contos) e "Tetraedro" (crônicas) em parceria com mais três autores caxienses. Também escrevo para a Revista Acontece Sul, onde indico bons livros e colaboro para jornais da região.


Nenhum comentário