Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Lisa Adams [Pintora Australiana]

Lisa Adams é uma pintora australiana que tem muito talento e criatividade. Criando um mundo particular através de sua arte, ela nos faz mergulhar em um universo desconhecido, surreal e muito instigante.

Com uma tela e tinta a óleo, a artista dá vida a inusitados personagens e cenários, transformando o imaginário em real. Entre os trabalhos, ricos em ilusão de ótica, ela retrata um girassol gigante sendo operado por médicos, uma mulher escalando até o céu e outra empurrando um caracol. Alguns de seus quadros são melancólicos, mas todos possuem uma atmosfera emocional glorificada.

A artista, que também cria auto-retratos que representam seus sonhos e detalhes de sua vida, trabalha a partir de referências fotográficas e prefere usar suas próprias fotos, razão pela qual as protagonistas de suas pinturas são muito parecidas com ela. A artista é autodidata e produz seus trabalhos lentamente, demorando vários meses para finalizar uma pintura, às vezes mais tempo até para desenvolver uma ideia. “É por causa desta grande quantidade de tempo gasto em camadas e detalhes de refinação que sinto poder fazer uma pintura com uma qualidade mágica”, afirma.

Lisa rejeita o termo “magia realista” usado pelos críticos para descrever seu trabalho. A artista prefere que as pessoas vejam suas obras como uma exposição de seus sentimentos.


















Fonte:

Nenhum comentário