Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Artista redesenha paredes de hospital de Campinas para dar mais cor e vida aos dias de crianças doentes [Redação Hypeness]

Artista redesenha paredes de hospital de Campinas para dar mais cor e vida aos dias de crianças doentes


por Redação Hypeness

O designer e artista plástico Jason Hulfish, famoso por sua participação na série “Extreme Make Over Home Edition”, esteve no Brasil no último fim de semana para um trabalho pra lá de especial. Em parceria com a Smile Train, ONG internacional de caridade infantil, ele redecorou as paredes da brinquedoteca do Hospital Sobrapar, em Campinas/SP.

A reforma foi um prêmio ganho no concurso “Juntos com Smile Train”, onde a ONG visa atrair olhares, apoiadores e divulgadores para a causa fissura labiopalatal, gerando impacto positivo para as famílias que convivem com este problema.



Jason, que é um feroz apoiador da causa e há pelo menos quatro anos vem ao Brasil realizar esse trabalho incrível, pintou as paredes da brinquedoteca, que também serve de sala de espera para os pequenos pacientes que aguardam as consultas médicas e cirurgias. O tema escolhido foi o fundo do mar e, com cores vivas e alegres, Jason enfeitou as paredes com peixes, cavalos marinhos e estrelas do mar.

Além da visita do artista plástico, o hospital também foi premiado com uma bolsa de estudos no valor de US$ 1,2 mil, um incentivo para que os profissionais destes centros possam buscar especialização.


E, apesar do tema das próximas edições ainda não estar definido, Jason afirma que pretende continuar vindo ao país.



Todas as fotos © Divulgação

Nenhum comentário