Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Desvios sexuais, pedofilia e distúrbios mentais - Esquizofrenia - Parte XV [Jorge Guedes]


Esquizofrenia-Parte  XV
“A Conexão Espiritual”

Seja um psicólogo amador; observe tudo cuidadosamente, como se fosse a última vez que o fosse ver; desenvolva uma forte curiosidade, porém, controlada sobre pessoas, gestos, olhares e mudança de fisionomia.
Aprenda a entender o que não foi dito nos assuntos que você entende por diversos, e até de artigos como este, que está começando a ler.
Aprenda a questionar com serenidade: quem, quando, onde, o que, por quê, qual, como, e etc…
Pedofilia?
Cientificamente, há dúvidas se a pedofilia faz parte do extenso grupo de distúrbios mentais, e que casualmente não está classificada na área das psicopatias, devida a controvérsia social, cultural e econômica que apoia os indivíduos adultos afetados por este desvio, independente de pertencerem ao gênero masculino ou feminino.
A vertente científica “Jorânia” encontra barreiras para formalizar uma teoria plausível quanto aos pedófilos e sofre retaliações ao afirmar que estes indivíduos devem ser reconhecidos como psicopatas por apresentarem sintomas evidentes de desordem mental e de personalidade; segundo diversos grupos científicos esta é uma teoria contraditória e justificam ser normal a atração sexual de adultos por pré-púberes (crianças antes da puberdade).
A pedofilia é considerada crime hediondo na legislação de inúmeros países, independente do ato resultar ou não em coito.
A convenção internacional sobre o direito da criança, aprovada em 1989, pela assembleia geral das nações unidas, define que as autoridades dos países signatários devem adotar medidas legislativas, administrativas, sociais e educativas adequadas à proteção da criança, e em primeira mão as vítimas da violência sexual (a pedofilia e a perversão).
Clinicamente, nem sempre é considerado como pedófilo, o indivíduo que independente da idade, possua intensa atração sexual, nutra fantasias eróticas, persiga regularmente ou assedie crianças entre os 4 aos 14 anos de idade.
Este desvio sexual, geralmente se torna visível a partir dos 15 anos e pode ser acentuado aos 20 anos; não existe um tratamento específico e o acometido provavelmente será pedófilo por toda a vida.
Nos países como: México, Filipinas, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Áustria, França, Grécia, Suécia, Reino Unido, Holanda, Rússia, Angola, Japão, China, Noruega, Dinamarca e os Estados Unidos da América dificultam as pesquisas científicas, que poderiam possibilitar ao menos a classificação de um pedófilo e devemos mencionar também como obstáculo as variáveis culturais existentes nos países subdesenvolvidos.
Os pedófilos, geralmente são vistos socialmente como indivíduos acima de qualquer suspeita, apontados como exemplos de caráter, bondade e estão infiltrados em todos os meios sociais.
Os países mencionados, possuem websites de pornografia infantil, tendo como fachada nome de agências de turismo internacional, incentivando o turismo pedófilo na Ásia e América Latina, e estes websites são muito procurados por respeitáveis cidadãos europeus.
O Brasil e a Colômbia são considerados pelos predadores do primeiro mundo como celeiros, por hospedarem a falta de informação e a pobreza cultural humana.
Os turistas do sexo apresentam-se na maioria das vezes com intensões de auxiliar monetariamente instituições, adotar crianças desamparadas, e na sequência, com atitudes altruístas, enveredam para a acertiva contratação de mulheres para o vasto ramo da prostituição; os métodos utilizados são simples, porém eficientes; a promessa do ganho fácil e a garantia de que a vida nos países do primeiro mundo pode ser facilitada para quem tem boa aparência (o intelecto é requisito dispensável).
No ano de 2011, a Alemanha extraditou aproximadamente 46 mil mulheres de diversas nacionalidades entre os 22 e 30 anos, acusadas de praticarem a prostituição; atitude conveniente por ser este um número irrisório diante do contingente existente neste país europeu.
Na Áustria, a prostituição é legalizada e os profissionais da área sexual tem direitos constituídos e são supervisionadas por sindicatos.
Em alguns países do Oriente Médio a prostituição é proibida, mas a pedofilia é aceita como tradição; os próprios cientistas destes países,afirmam não existir desordem mental e de personalidade no indivíduo adulto que sente atração sexual por pré-púberes, e dão-lhes autorização para a prática da perversidade, comercialização ou colecionismo de suas vítimas; o mais impressionante em tudo isto, é que os políticos sediados na Organização das Nações Unidas (ONU), defendem a pedofilia bloqueando o acesso aos cientistas interessados em desvendar e trazer a luz a possível origem deste distúrbio, que nem ao menos tem uma nomenclatura adequada que o defina ou classifique entre as patologias do fórum mental.
A ciência evolui na tecnologia, entretanto, encontra grandes dificuldades para definir o mau caráter, provavelmente por este elemento ser oscilante e estar impregnado em todas as esferas sociais e intelectuais.


Jorge Guedes - Brasileiro, nascido em 1959, Iniciou suas pesquisas no Brasil, Reside em Portugal desde 2003, Fundador do EEIJG (Espaço da Espiritualidade Independente Jorge Guedes) Pesquisador, P.h.D. em Neurociências pela Universidade de Tel Aviv – Israel, Psicoterapeuta, filiado ao SINTE (CRT 30610) no ano de 1989, com as pesquisas da Regeneração das Células-Tronco, Criando as Técnicas da Terapia da Eletrogenese e a Terapia Bio Celular In Vivo.
Atendimentos através de: Tratamentos Terapêuticos, Regeneração das Células-Tronco, Terapia da Eletrogênese, Terapia Bio Celular In Vivo, Psicoterapia, Hipnose, Terapia das Vidas Passadas, Acupuntura, Laser Terapia, Terapia da Polaridade, Terapia Xamânica, Cromoterapia, Analise Bioenergética, Reestruturação das Moléculas Extra-Física, Reestruturação Neural. 
Pesquisas - Investigação e Estudos: Na área da Neurociência, da Espiritualidade e da Ciência, Física Quântica, Genética Extra Física, Psicobiofísica e Comportamental, Parapsicologia.
UTDA - Unidade de Tratamentos dos Distúrbios Apresentados: Leucemia, Tumores cerebrais, Tumores Pâncreas, Esquizofrenia, Sindrome de Willians, Alzheimer  Epilepsia, Compulsões, Transtorno Bipolar da Afetividade, Dependência Química, Aconselhamento, Oscilações Emocionais, TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, Neuropsicoterapia, Distúrbios Extra-Físico,
Palestras- Cursos e Workshop : Debates sobre a Espiritualidade Independente, Desenvolvimento Pessoal, Regressão de Memórias, Terapia Bio Celular In Vivo, Regeneração das Células-Tronco, Hipnose. Página pessoal: Jorge Guedes.

Um comentário

memórias de um esquizofrênico disse...

Nem comecei a ler o post e já tenho uma opinião formada sobre o assunto. A psiquiatria moderna quer classificar todo e qualquer comportamento humano, mas, para mim, pedofilia é falta de caráter e outras coisas mais, que não podem ser publicadas no blog.