Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Livros de Maria Anita Guedes que serão sorteados na Revista Biografia

A Escritora brasileira e colunista da Revista Biografia, Maria Anita Guedes, que reside em Portugal há seis anos e desenvolve trabalhos de pesquisa na área espiritual e comportamental, envolvendo a psicográfia, psicologia, psicoterapia e antropologia, doou, para serem sorteados aos leitores da Revista, três livros de sua autoria.

Para concorrer é muito fácil, basta ler as informações abaixo: 

Qualquer um pode concorrer, autor ou não, artista ou não, seguidor da Revista ou não. Basta deixar comentários em qualquer publicação e automaticamente seu comentário entra na lista dos comentários que serão incluídos no sorteio. Isso significa que, se você fizer três comentários, em três publicações diferentes, por exemplo, terá três chances de ganhar pois, o sorteio é por comentário e não por pessoa. Observação: três comentários de um mesmo leitor, numa mesma publicação, será contabilizado para o sorteio, apenas um.

São três obras doadas, as três fazem parte de um único prêmio que será sorteado no próximo dia 11 de novembro de 2012. O nome do ganhador ou ganhadora será divulgado na Revista e para os participantes da new lester. A autora doou 6 livros para serem os sorteados, os três primeiros fizeram parte de um sorteio anterior e a ganhadora foi Sandra L. Stabili do Projeto Alma Brasileira.

Efetuado o sorteio, a Revista entrará em contato com o sorteado, via e-mail, para solicitar o endereço físico para envio da obra. Não haverá nenhum tipo de custo para o Feliz Ganhador!

Estes são os livros:
 


Participe! Comente! Concorra!

Revista Biografia.
Redação.

10 comentários

Cliff Seward disse...

Ótima iniciativa. Conheço pouco da obra de Maria Anita Guedes, mas o pouco que conheço me agradou. Que os sorteios continuem!

Sandra R. disse...

Gostaria muito de conhecer a obra de Maria Anita!

Antonio Cícero da Silva(Águia) disse...

Excelente iniciativa. A Maria Anita é ótima... É rainha das letras... Muito bom...

sandra lamego disse...

Os títulos já são um convite à leitura. O sucesso não vem por acaso. Parabéns!

Unknown disse...

Lógico que eu gostaria de ganhar um livro dessa ecritora maravilhosa.

Unknown disse...

Lógico que eu gostaria muito de receber um livro dessa encantadora escritora.
Abraços, Zany Lopes

Mara poeta disse...

Os três títulos de Maria Anita Guedes vêm de encontro às necessidades atuais de literatura, visto que o mundo preza o ter em relaçao ao ser. Parabéns à autora pela iniciativa.

Sandra Queiroz disse...

Ótima iniciativa. Não conheço a obra de Maria Anita Guedes, mas gostaria de tê-los na Biblioteca do Projeto Alma Brasileira.. Que os sorteios continuem!
Aceitamos doação de livros para distribuir com estudantes carentes nas nossas Oficinas, nas Escolas e ongs.
Se sentirem vontade de incentivar junto conosco á leitura,por favor enviar livro para :

Projeto Alma Brasileira
Rua Miguel Calmon 19/1001 - Comércio.
Salvador -Ba- CEP:40015-040

Sandra L. Stabile

Rosalina Herai disse...

Boa noite!

Os títulos sugerem, parecem ótimos. Que bom para quem ganhar.

Micro Contos de ZéReys. disse...

Bom dia, é muito prazeroso ler e passear por esta revista tão rica, parabéns, a revisa pela iniciativa e pelas doações dos autores, eu quero ganhar um!!!

grande abraço - ZéReys - poeta do profundo.