Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Ligia Saavedra - [Poeta Brasileira]


Cantora, compositora e poetisa com quase trinta anos na estrada da música e com apresentações nacionais e internacionais.
Escrevo poesias desde os oito anos de idade, mas só a partir do ano 2000 comecei a publicar em sites, blogs e páginas relacionadas na Internet, sendo a partir de então convidada a fazer parte de Antologias e também para publicação de um livro. Coisa que ainda não fiz.

Cd "Além dos Muros"
Música brasileira com cheiro do Pará.

Visite:

http://www.saavedramusicachibeepoesia@blogspot.com
http://http//alamadeartista.ning.com/profile/LigiaSaavedra


COMO SE DESCREVE O PRAZER?

Com quais palavras se descreve um desejo?
Se o que me consome vem em labaredas
Num assédio inconstante, mas imoral
Me transformando em um ser desconhecido
Capaz de lamber as chamas da lascívia
Indulgente, pervertida e licenciosa
Despertando fetiches
Dois sabores, selo hermético
Colar de margaridas, triângulo isósceles
Bondage, vouyerismo e afins.
Bastando-me um cruzar de pernas
Para um pulsar clitoriano convulsivo
Enlouquecendo-me a boca salivante
Em busca do prazer intenso e explosivo
No final de um coito nunca concretizado.

E com quais palavras se descreve um sonho?
Se o que me atormenta e faz-me enlouquecer
Nunca realiza o que pede meu corpo
Boca úmida a me preparar
Rijo músculo a me penetrar
Forte galope a me açoitar
E gritos de gozo ao me satisfazer.

LÍGIA SAAVEDRA
Todos os Direitos Autorais Reservados a Autora

4 comentários

Lígia Saavedra disse...

Caríssimo Daufen, vc está de parabens!
Te agradeço muito pelo carinho e pela dedicação conosco, os poetas, por toda a elaboração da revista que está maravilhosa e muito bem feita.
Gostaria de contribuir com mais poesias, afinal este espaço vai crescer e muito se depender da gente, viu? Como fazer?

Um terno abraço amazônico brasileiro

Lígia Saavedra disse...

Daufen, querido!

A revista está a cada que passa mais informativa e com mais publicações e isto é maravilhoso.
Parabéns, amigo!

Bj

Márcia Sanchez Luz disse...

Lígia querida, parabéns pelo "COMO SE DESCREVE O PRAZER?". Gostei do tom sensual, mais que erótico do poema (apesar de o erotismo estar visivelmente presente, a sensualidade toma conta da situação e cria uma bela imagem do prazer.

Daufen, estou gostando muito de seu trabalho - cada dia melhor! Parabéns, poetamigo.

Beijos carinhosos, Lígia.
Beijabraços, Daufen.

Márcia

Delicada08 disse...

Olá Ligia,

Não há muito o que comentar, apenas reforçar o que penso do seu trabalho: Maravilhoso! Parabéns querida. Tenho orgulho de ser sua amiga viu.
Beijos querida.

SUCESSO SEMPRE!
Ingrid/