Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Luiza Porto - [Poeta Brasileira]


Luiza Porto (Schartner) natural de São Paulo - Capital - Brasil
Empresaria, esposa e mãe. A poesia está sempre presente no meu todo.
Sou uma ativista cultural, que usa como ferramenta a internet.
Meus poemas são voltados a cultura da Paz, do Amor, da Harmonia entre os povos e na manutenção do equilíbrio do meio ambiente.
Participei de várias antologias com outros poetas em Poesia do Brasil , sempre no Congresso Brasileiro de Poesia de Bento Gonçalves/RS.
Sou Consul dos Poetas Del Mundo.
Meus textos podem ser encontrados no site.
www.recantodasletras.com.br

Luiza Porto Schartner
Cônsul Z-N_São Paulo_SP_BR
http://www.poetasdelmundo.com:80/verInfo.asp?ID=2482

CALO SUA BOCA

Quando me possues
me come com olhar
sei que não é eterno,
sou várias estações.
Quando sou inverno,
quero que me aqueças,
no verão, que não me esqueças
e assim, na sintonia
dessa paixão.
Sou laço, te enlaço
Peço
Manda
Grito
Eu respondo:
O que quizer eu faço.
O meu corpo, te ofereço
e calo sua boca, num beijo.


FADO SENSUAL

Meus olhos te desnudam
conheço cada traço,
do seu corpo amado.
Percorro com os lábios,
as sendas do meu querer.

Minha língua, penetra em sua boca
sorvendo da pura essência, e
no aconchego dos teus braços
meu amor floresce...Êxtase.

Teu cheiro de trigais ao sol
fica tênue nos lençóis,
onde morro de prazer e gozo.

Fecha a noite, sorri o dia
te (re)leio com ardor.
Na tua boca ardente e molhada.
Me perco. Em um fado...

Luiza Porto
Todos os Direitos Autorais Reservados a Autora

Nenhum comentário