Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Cartoon Hangover, um canal de desenhos animados surreais (para adultos) no YouTube [Anita Porfirio]


Cartoon Hangover, um canal de desenhos animados surreais (para adultos) no YouTube

Anita Porfirio

Foi-se o tempo em que desenhos animados eram só para crianças. Adultos de todas as idades não só acompanham programas feitos para o público infantil como têm séries criadas especialmente para eles.

Um dos desenhos mais queridos pelos mais velhos é Hora da Aventura que, no Brasil, passa no canal pago Cartoon Network. Junto de Finn e Jake, Bob Esponja, Apenas um Show, My Little Pony e Os Padrinhos Mágicos são alguns desenhos que têm algumas piadinhas que só os mais experientes conseguem captar.

Um dos estúdios especialistas nesse tipo de programação é o Frederator, responsável pela Princesa Jujuba e por Wanda e Cosmo, entre outros personagens amados. Agora, o mais bacana: eles possuem produções exclusivas para o YouTube. É só acessar o canal Cartoon Hangover que você pode ver tudo de casa, a hora que quiser (e não precisa burlar o IP)!

As duas produções que fazem mais sucesso são Bravest Warriors e Bee and Puppycat. Com o humor surrealista típico de Hora da Aventura – e traços semelhantes -, os desenhos trazem personagens na fase dos 20 e poucos anos em situações curiosíssimas e engraçadas. Ah, os mascotes fofos das duas tramas são gatos. Mais geração meme impossível.

Confira os primeiros episódios das duas séries e, se gostar, assine o canal. Não se esqueça de ativar a função de tradução de legenda!


Bee and Puppycat









Nenhum comentário