Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Rodrigo Kesselring [Escritor e Ilustrador Brasileiro]


Rodrigo Kesselring  também conhecido como Jahz para alguns ilustradores...  

“Nasci em Brasília, em setembro de 1984.  Comecei a desenhar quando criança e na minha adolescência pude participar de um ateliê plástico, onde tomei gosto pelo desenho, pintura e quadrinhos.

No Ensino médio conheci um pouco das obras de Willian Blake, Nietzsche e Castañeda basicamente. Achei interessante não só as obras mas a (contra) cultura e todo o contexto que as envolvia. Aos 19 decidi buscar minhas próprias experiências em vários sentidos, o que me causou uma pequena manifestação artística (na área da ilustração) seguida de uma busca que durou mais ou menos dez anos.

Durante este tempo, tive algumas vivências marcantes e bem atípicas somatizadas à visões e percepções que pretendo explorar em produções (tanto plásticas e escritas, como também audiovisuais).

Atualmente trabalho com design e me encontro num processo de organização de conteúdo. ”


Rodrigo Kesselring (Jahz)

Site: http://rodrigokesselring.blogspot.com/


Algumas ilustrações de Rodrigo Kesselring

Auto retrato
Ordem

Alahbask

Grilo


Grito




Esquartejamento Existencial


Roadblock

De olho em mim mesmo

Sono & torpor

Paranoia

Ankh


Estrela


TV


Tela 01 - Bo

Tela 02 - Bule

Tela 03 - Café
Tela 04 - Cristal

Tela 05 - Saltpeanuts


Rodrigo Kesselring (Jahz)
Todos os direitos autorais reservados ao autor

Um comentário

Jânio disse...

podes crer!