Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Ana Rafaela [Cantora Brasileira]

São 18 anos de idade e 13 dedicados à música. Caçula do The Voice Brasil, a mato-grossense Ana Rafaela terminou o Ensino médio em 2012 e estuda para prestar vestibular para música. 
Assim como venceu milhares de pessoas para entrar no time de Claudia Leitte no reality show, a participante espera mandar bem também na prova. 
"Tanto o The Voice, quanto o vestibular são duas batalhas que tenho que enfrentar. E vou vencer", garante a participante. 
Ela quer realizar o sonho de estudar o que gosta na terra natal (Mato Grosso) ou no Rio de Janeiro.
Ana tenta ao máximo conciliar os estudos com a rotina de viagens, ensaios e apresentações no programa. 
Ela diz tirar de letra e conta que desde pequena já fazia aula de violão, canto e pintura, além de teatro e coral. 
Contudo, a mato-grossense tenta priorizar o programa dizendo que oportunidade é única. “A produção local é muito boa, mas tem pouco incentivo. Me sinto feliz e corajosa em arriscar para representar o povo cuiabano. Espero tirar nota 10 no The Voice Brasil fazendo o dever de casa, cantando certinho e com o coração”, projeta



Apesar da dedicação total ao reality no momento, a participante sabe que não pode deixar os estudos de lado. Para ela, música não é apenas recreativa. “Ela estimula o raciocínio e a compreensão de dúvidas humanas. Quero ser doutora no assunto, ter a capacidade de desfragmentar as composições musicais em pedacinhos e compreender como isso tudo é harmonizado. Para mim, a música é mais que uma ciência, ela é uma filosofia de vida. Ela nos aproxima de Deus”, defende.




Quando conseguir ingressar na universidade, a participante promete se dedicar. "Vejo o meu futuro como uma universitária aplicada. Vou me juntar a mais pessoas que acreditam na potencialidade da música como objeto de transformação social. Eu vejo a vida melhor no futuro”, disse, encerrando com trecho de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.



A cantora cuiabana Ana Rafaela está encantando o público brasileiro que votou, na tarde de domingo (18/11), pela continuidade da participante no programa The Voice Brasil da Rede Globo.

Ana Rafaela cantou a música "Fidelity", de Regina Spektor. O Palco contou com uma decoração de um quarto de menina. Com penteadeira, cama e um grande espelho, a cantora estava muito bonita em um vestido rosa claro.
"Tive que me controlar para não chorar. Quero agradecer a todos que torceram por mim", disse Ana Rafaela.


Carlinhos Brown elogiou especialmente a cantora cuiabana, pela emoção passada no momento em que estava cantando. A cantora cuiabana é a participante mais jovem do programa e está na equipe liderada pela cantora Cláudia Leite.



Ana Rafaela está ganhando cada vez mais destaque no programa pela tranquilidade e confiança que passa ao público.
Confira a apresentação de Ana Rafaela clicando aqui





Ana é uma menina de Cuiabá, nascida em 8 de julho de 1994 e com um enorme dom de encantar as pessoas com a seu som e no seu vídeo de inscrição descreve que " a sua relação com a música é algo muito sincero, pois aos 5 anos de idade recebeu da sua avó um caderno de música e a partir daí criou um sonho de ser cantora".



                                              CLICK AQUI = http://bit.ly/SQoZE9

                                           CLICK AQUI = http://bit.ly/TNoxYl


                                              
                                             CLICK AQUI = http://bit.ly/ZUr1ES


Fonte:
http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2012/11/ana-rafaela-voice-e-vestibular-sao-duas-batalhas-que-tenho-que-enfrentar.html

Ana Rafaela
Todos os direitos autorais reservados a autora 

Um comentário

paulo disse...

Gostaria d segui-la no fac,me apaixone pela rafa ela não deveria ter saido do programa quera ter todas as musicas q ela ja gravou e vai gravar,Sei q ela sera a nossa maior referencia musical em breve mesmo sendo muito jovem.