Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Concurso Literário “Letras Atuais” - 31.01.2013 [Revista Biografia]



Concurso Literário “Letras Atuais”. 31.01.2013  

CONCURSO LITERÁRIO “LETRAS ATUAIS”
(Conto, Crônica e Poema) - Edição 2013

Homenageada: EFIGÊNIA COUTINHO
Presidente da AVSPE

EDITORA ALTERNATIVA, em parceria com NEIDA ROCHA, lança nesta data o CONCURSO LITERÁRIO “LETRAS ATUAIS” (Conto, Crônica e Poema) Edição 2013, que selecionará os melhores textos, observadas as especificações constantes deste Edital.
O prazo de inscrição para a participação no CONCURSO é 31 de Janeiro de 2013, mediante o encaminhamento das obras literárias à Coordenação Geral do Concurso, conforme disposto no item 2 deste Edital.

1 DO OBJETO
a)    O presente Edital tem como intento a seleção de obras literárias, nas modalidades Conto, Crônica e Poema, observadas as especificações abaixo, objetivando selecionar e destacar os trabalhos com maiores qualidades literárias;
b)    A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) POR TRABALHO ENVIADO;
c)    Os trabalhos terão TEMA LIVRE;
d)    Os trabalhos devem ser inéditos (sem premiação).

2 DAS INSCRIÇÕES...Cliquepara continuar lendo

Fonte: Proler

Revista Biografia
Nota: A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.

Nenhum comentário