Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Faroeste Caboclo será lançado nos cinemas em maio [Revista Biografia]

Faroeste Caboclo será lançado nos cinemas em maio

O longa-metragem 'Faroeste Caboclo', que transforma em filme a letra de 159 versos e 9 minutos de duração composta por Renato Russo, finalmente chegará às telas de cinema. Dirigido por René Sampaio e produzido pela Gávea Filmes junto à Globo Filmes ocupa as telonas a partir de 30 de maio.

Renato Russo compôs a letra da famosa canção quando tinha apenas 19 anos, em 1979. Ela foi gravada e lançada no disco "Que País É Este", de 1987.

Na trama, João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) se muda para Brasília e acaba virando traficante de drogas. Na trajetória obscura, conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde) e se apaixona por ela. Jeremias (Felipe Abib), “traficante de renome” rival, aparece e duela com o protagonista. Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (“O Outro Lado da Rua“) e Victor Atherino.

Uma equipe de mais de 100 pessoas, entre atores, produtores e técnicos, participou das locações em Brasília, em abril e maio do ano passado. O Polo Cinematográfico de Paulínia (SP) e o sertão de Pernambuco também serviram como locação.






Fonte:


Revista Biografia

Nenhum comentário