Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

ARTISTA TRANSFORMA A DEUSA ATHENA, DE ‘OS CAVALEIROS DO ZODÍACO’, EM UMA PESSOA REAL E O RESULTADO FICA INCRÍVEL


Artista transforma a deusa Athena, de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, em uma pessoa real e o resultado fica incrível

A série “Os Cavaleiros do Zodíaco” tornou-se um fenômeno de audiência durante os anos 80 e 90, sendo lembrada com carinho pelo público. A trama mostra a trajetória de jovens que lutam para proteger a reencarnação da deusa grega Atena.

Para usufruir de todas as suas habilidades, eles usam sua energia interior, chamada de Cosmos, conseguindo punhos e armaduras poderosas, tornando-se os Cavaleiros do Zodíaco.

Atena é descrita como a deusa da sabedoria, sendo apresentada como uma adolescente com cabelos de cor lilás (no anime) e lindos olhos verdes.

Ela preza pela estratégia durante as batalhas, sendo uma pessoa muito calculista que preza pelo bem-estar de seus cavaleiros. Demonstra ter um grande amor pela humanidade, se apresentando através do corpo de uma mortal comum, crescendo e vivendo entre os humanos.

Mesmo tendo poderes celestiais, Athena costuma preferir demonstrar feições humanas, deixando de lado o famoso orgulho dos deuses perante os humanos. Diante disso, é difícil saber se ela realmente despertou todos os seus poderes durante a história.


O ilustrador Bruno Moura usou suas habilidades em edição de imagem, aliadas à inteligência artificial, para criar uma versão realista incrível de Athena, através de seu perfil no Instagram.




_________________
Fonte:

Nenhum comentário