Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Jorge Guedes [ Escritor Brasileiro]

Jorge Guedes é brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul – RS, residente em Portugal há seis anos. Iniciou atividade como Psicoterapeuta em 1980 na área da: Terapia da Polaridade, Reflexologia, Hipnose, Regressão de Memórias e aprofundou-se na Laser-Terapia, que o conduziu em 2003 a avançar para as pesquisas das Células – Tronco: Núcleos vitais e mantenedores do alto ou baixo nível imunológico, responsável pela saúde estável ou dos distúrbios degenerativos; parcial ou total dos nossos órgãos.
Países em que desenvolve seu trabalho:
- Portugal, Israel, Alemanha, França e Rússia.

Que Instituto, Fundação, Governo, Universidades e Pesquisadores no Brasil se interessariam pela Nova metodologia de tratamento da Regeneração das Células sem a recorrência a transplantes?

Garanto-lhes que há tratamento ...e cura através da Terapia Bio Celular IN VIVO e a Terapia Eletrogênica qual trabalho e desenvolvo em vários países da Europa.
Nos casos tumorais, Alzhimer, Parkinson, Leucemia, HIV, Síndrome de Down, Síndrome de Willians, Dependências Químicas, TOC, e distúrbios comportamentais.!

Jorge Guedes & Maria Anita Guedes
Terapeutas e Escritores Brasileiros, residentes em Portugal.
O trabalho literário vem sendo desenvolvido em conjunto a fim de uma consciencialização para toda uma humanidade. São trabalhos científicos e auto-ajuda.

Para saber mais sobre o  Escritor, visite o site: http://www.jorgeguedes.lagos-tech.com/index.html

Nenhum comentário