Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Roberto Ferrari [Poeta Brasileiro]

Engenheiro, analista de sistemas, administrador de empresas, poeta e comunicador.

Sempre gostou de escrever desde a juventude, publicou o livro 'Sublime Amor', e têm por missão espalhar o amor e divulgar este sentimento maravilhoso.

A preferência por escrever poesias, vem do fato de achar que a poesia tem o poder de mostrar os sentimentos mais profundos e por ser uma das mais belas formas de expressão.

Procura escrever sobre o amor, pois o mundo necessita de compreensão, carinho e paixão.

“Todos nós queremos viver de forma fraternal, amando uns aos outros e buscando a paz. Só através do amor conquistaremos o mundo ideal e é por isso tudo que escrevo sobre o sentimento mais nobre do ser humano”.

Meus contatos são:

Twitter: @robertoferrar19
Google Plus: Roberto Ferrari


POESIAS DE ROBERTO FERRARI 

Aurora do Amor



Eu te peço perdão por te amar tão loucamente
Embora o meu amor
seja uma poesia ecoada dentro do teu coração
Dos momentos em que a profundidade do seu olhar me mostrou todo seu amor

E em que bebi em tua boca o perfume dos teus sorrisos
Das noites em que te amei
No leito mais simples

 No leito mais digno do nosso amor
E quando teu ser palpitava de emoção
Eu te trazia  a doçura
dos que amam intensamente.
E posso te dizer
que o meu amor te acompanha
Não traz a tristeza  das lágrimas
Nem o eterno das promessas

Mas traz o meu amor desnudo, louco por você e declamado pelos bardos
É uma paixão, uma benção,
um oceano de carinhos
E só te peço que continue a me amar desta forma,
muito intensa
E deixe que as estrelas nos acompanhem nesta noite gloriosa
e encontrem sem pressa
o dia que resplandece

Em uma aurora dos enamorados.





Crepúsculo



Quando o crepúsculo beijar a Terra,

Quando os ventos sibilarem pelas florestas,

Quando meu olhar iluminar seu coração,

As estrelas e o brilho do luar abençoarão nosso amor.

Minha paixão canta seu nome e,

Escreve nas areias do tempo o significado do nosso amor,

Nosso viver é intenso, repleto de desejo,

Nosso amar é infinito como o mar,

Em você encontro paz para o meu querer,

E felicidade para minha vida,

Meu coração palpita, embalado por versos de amor que te declamo,

Através de  nossa união, somos um,

Através de nossa paixão temos um ao outro,

E nem o infinito pode alcançar a grandeza do nosso amor.







Infinito



Aprendi a te conhecer,
Assim como as estrelas conhecem a noite,
Meu coração se abriu para o infinito.
Você é meu norte,
Me guia através do teu amor,

Louco e apaixonado,
Você sabe que nossa união é uma dádiva,

Sempre te quis,
Assim como as ondas do mar que buscam a areia,

Como o dia que precisa do Sol,

Tenho coisas lindas para te contar, que só o meu coração sabe falar,
O importante é te amar,

A felicidade que contagia nosso viver,

Inspira minha alma de poeta a declamar nosso amor,

A minha paixão explode em milhares de versos,
Cada um deles levando teu nome,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,

E eu, meu amor, te amo mais do que a própria vida.


Roberto Ferrari

Todos os direitos autorais reservados ao autor.

 



Nenhum comentário