Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Fundação Cultural abre inscrições para concursos literários-Campos Dos Goytacazes – RJ [Ruan Barros]

Fundação Cultural abre inscrições para concursos literários-
Campos Dos Goytacazes – RJ


Estão abertas as inscrições para os concursos literários promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que são o XXIII Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho, o XV FestCampos de Poesia Falada e o III FestCampos Estudantil de Poesia Falada. As inscrições acontecem até o dia 16 de agosto no Departamento de Literatura no Palácio da Cultura.

O XV FestCampos de Poesia Falada vai oferecer R$ 11 mil em prêmios e está aberto a todos os poetas, brasileiros ou não, desde que residentes no Brasil por mais de dois anos. Em relação ao XXI Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho, serão R$ 10 mil para os melhores contos. Já o III FestCampos Estudantil de Poesia Falada tem o objetivo de envolver jovens estudantes do município.  Para este concurso, as premiações são notebooks, celular, câmera digital  e livros.

Os regulamentos de cada concurso estão disponíveis aos interessados pelo site oficial da Prefeitura de Campos  (www.campos.rj.gov.br). Maiores informações pelo telefone 2734-4600 / ramal 207 ou pelo email: fcjol.literatura@gmail.com. As inscrições podem ser no Palácio da Cultura, que funciona na Praça da Bandeira S/N, no bairro Pelinca, das 9h ás 17h.

- Os concursos literários são uma forma de aproximar os poetas e escritores da fundação, para mostrar seus trabalhos, que muitas vezes, são anônimos. Este tipo de evento incentiva a produção literária. Assim como nos anos anteriores será sucesso – destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro

Clique aqui para ter acesso ao regulamento e ficha de inscrição do XXIII CONCUSO NACIONAL DE CONTOS JOSÉ CÂNDIDO DE CARVALHO.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento e ficha de inscrição do XV FESTCAMPOS DE POESIA FALADA.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento e ficha de inscrição do III FESTCAMPOS ESTUDANTIL DE POESIA FALADA.


Fonte:

Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso

Revista Biografia 

Nenhum comentário