Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Ricardo Azevedo Miguel [Artista Plástico Brasileiro]


Ricardo Azevedo Miguel. Nasceu a 14 de Outubro de 1957.  Profissão: Diagramador e design. SP - Brasil

Tenho a formação vivencial das artes, da beleza, do equilíbrio e como bom libriano, a experiência onírica do olhar. Meu desejo é compartilhar com todos os grandes mestres que me doutrinaram este olhar.

Por meio das artes, dos quadrinhos, dos desenhos de obras consagradas, na "Galeria Surreal", divulgo trabalhos de criadores do Surrealismo e suas imagens de sonhos. da carona, publico ainda algumas de minhas colagens antigas, produzidas entre as décadas de 70/90, além de recentes trabalhos desenvolvidos por meio digital.

Sites:


Alguns  trabalhos de colagem de Ricardo Azevedo Miguel


  




















Ricardo Azevedo Miguel 
Todos os direitos autorais reservados ao autor.

Um comentário

Ricardo Azevedo Miguel disse...

Obrigado pela divulgação de meus trabalhos.