Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Biografia Ouro

A Revista Biografia é um blog de publicação e divulgação da arte em geral. Publica escritores, pintores, fotógrafos, escultores, músicos, teatrólogos, desenhistas, colagistas, ilustradores... enfim, toda forma de manifestação artística. Temos, publicados na revista mais de 600 autores/artistas, representantes de mais de 50 países e recebemos centenas de visitas de todos os continentes.

Todo autor publicado é divulgado em diversas redes sociais e grupos do Google e Yahoo e, também, para uma lista de contatos extensa que abrange pessoas de mais de 100 países, contando entre pessoas físicas e instituições, dentre elas estão autores renomados, as principais universidades da America Latina e Europa, Editoras, e, recentemente, também, Revistas como: a Veja, a Isto é, Caros Amigos, bem como os principais jornais brasileiros.


A Revista Biografia não tem cunho comercial e, devido a proporção que ganhou, o grande número de publicações, visitas, e-mails e, a responsabilidade de apresentar autor/artista de uma forma que o evidencie e o valorize, tornou-se inviável pois, além do tempo que isso tudo requer começou, também, a ter custos financeiros e não dispomos de subsídios para isso. Para não fecharmos a Revista, estamos buscando parcerias e elaborando alguns projetos que garantam o seu funcionamento, mas isso ainda é para o futuro e, uma incógnita.


Uma das soluções imediatas que adotamos para manter a Revista, foi criar um trabalho de "prestação de serviço e divulgação" denominado "Biografias OURO" destinados a todos os autores/artistas que queiram participar e, dessa forma, se tornar nossos parceiros. 


O serviço consiste e é orientado, principalmente, para aqueles autores/artistas que devido a falta de tempo ou agenciamento não possuem um material que os apresentem e os coloquem de forma constante na mídia. A Revista organiza a sua biografia, o seu currículo, seja ele literato, fotográfico ou pictórico, exibe uma pequena mostra do seu trabalho, bem como suas publicações e, também, seus links de contatos e os mantêm na Revista pelo tempo que desejar e, durante o período de seis meses fará divulgações quinzenais nas mídias já citadas, além de deixá-lo em evidência no link "Biografia OURO", na Revista. Outro tratamento diferencial para os participantes desse projeto, é o de serem as(os) "garotas e garotos propaganda" em todas as campanhas de divulgação. Também serão considerados referência e prioridades em qualquer outro projeto que a Revista Biografia venha a desenvolver, sem que isso lhes acarretem custos financeiros.

Para aqueles que querem ter seu trabalho organizado e divulgado nacional e internacionalmente e desejam obter mais informações, entre em contato através do e-mail: biografiaemrevista@gmail.com ou, deixe seu comentário aqui, responderemos os mais brevemente possível.





É necessário salientar que continuaremos com as publicações gratuitas, com a idéia original, mas não serão tão elaboradas e divulgadas como as biografias presentes no projeto "Biografias OURO".


Venha conosco, será uma honra e um prazer poder fazer parte da tua história,  de teu crescimento artístico e, lembre-se: "Só aqueles que são vistos, serão lembrados".

daufen bach.

Um comentário

Anônimo disse...

parabems pela revista , eu sebastião veloz sou escultor gostaria muito de mostrar meus trabalhos