Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Convite para Antologia do Amor 2012 [Mirian Melo]

Convite para Antologia do Amor 2012

 Antologia do Amor 2012
"Do Amor a Sedução"


Queridos Amigos Poetas, Contistas, Escritores...
Em razão dos mais de 2.300 downloads de Julieta & Romeu Romance em forma de poesia, meu e-book gratuito, recebi um nobre convite do meu editor Eddy Khaos para organizar uma antologia poética, sendo o tema escolhido "DO AMOR A SEDUÇÃO".
Assim, neste dia amoroso, venho, com o coração lírico nas mãos, estender este convite aos meus nobres amigos, para que falemos do amor, desse amor que transita do sublime da alma até à sedução dos sentidos, em fusão de corpos e espíritos.

E que do fluídico lábio da fala de amar transformemos o amor em cristal de prosa ou poesia. 


O objetivo é devanear esse amor que seduz a luz dos olhos, difundir a poesia, promover autores já publicados, autores em vias de publicação, assim como aqueles que se pretendem publicar, enfim, quem ama as letras como ama o amor como o sentimento da sublimação da alma.
Quem estiver interessado em participar dessa seleção deve enviar o material, no limite máximo de 04 (quatro) folhas tamanho A4 por autor, já incluindo biografia, fotografia (caso queira) e texto a ser publicado.

Os melhores poemas, contos, crônicas, serão selecionados e publicado através de um e-book gratuito. 

A antologia será publicada inicialmente através de E-BOOK  com DOWNLOAD GRATUITO exclusivamente, a ser disponibilizado para download na internet em endereço a ser futuramente indicado, mas nada impede que neste processo de desenvolvimento, e caso seja de interesse de um número viável de autores, num verdadeiro processo dialético, possa, em regime de participação vir a ser impressa a antologia com número de autores que assim o quiserem.

O material para apreciação será recebido até o dia 12 de Julho de 2012, devendo ser enviado no próprio corpo do e-mail, sem anexos, para o seguinte
e-mail:  antologiadoamor2012@gmail.com 

Mirian  Melo

Um comentário

Mirian Marclay disse...

Muito obrigada nobre poeta, amigo, irmão nesta estrada poética e de vida querido Daufen.

A poesia tem me dado a honra de muito mais que encontrar a realização da alma nas letras ao vislumbrar a transcendência do ser, nela opera-se a sublimação do próprio ser, o lapidar da efêmera existência.

A amizade que se constrói pelos elos da poesia é, sem qualquer dúvida, uma dádiva, e sou infinitamente grata a vocês Ivana e Daufen.

Ivana conheci no grupo de Gil Façanha quando esta estava promovendo o lançamento de seu livro novembro do ano passado.

Daufen veio logo adiante.

São dois irmãos que das letras alçaram meu coração.

De toda poesia que existe, de toda forma que se possa versejar o amor, eu que não consigo decorar poesia, deixo a vós o verso de Vinícius de Moraes, que está entre meus prediletos poetas, um dos únicos versos que sei decor, e que retrata o amor, objeto desta antologia:

"...que seja eterno enquanto dure..."

Mas que nossa amizade seja eterna, por toda eternidade.

A vocês meu carinho e amor.
Simplesmente...Mi