Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

A Pessoa mais bonita... [Cacau Oliveira]

A Pessoa mais bonita...


A pessoa mais bonita que eu conheço é capaz de ver minha alma e me levar a contar estrelas... É daquelas pessoas que não olha a gente pela aparência, muito embora saiba dar valor a ela. É fiel em suas convicções e sua fé é inabalável...

O engraçado é que esta pessoa tem defeitos também, o que a torna muito especial... me sinto menos perdida e idiota ao lado deste ser.

Sinto que meu mundo inteirinho cabe dentro de seu sorriso, e toda minha angustia em seu abraço....

Já faz um bom tempo que não encontro a pessoa mais bonita que conheço... Deve estar seguindo seu caminho em outras trilhas, em outros versos de canção que ainda não pude escutar... Ha muito não seguro sua mão firme e me apoio em seus ombros, talvez por realmente não precisar, mas, sinto falta.

Porque amigos são assim e a gente não explica. Mas sabe que pode contar... não importa a hora, o lugar e a distancia. E pode parecer tolice, mas mesmo na distancia, a pessoa quando é bonita por dentro, se fortalece e fica linda por fora!!! E quando se reencontram é dia de festa no céu dos amigos...

Eu sigo segura na trilha que estou, porque meu mundo é melhor, mais bonito e verdadeiramente feliz por ter uma pessoa assim por perto... ainda que distante.

 Cacau Oliveira-trabalho com marketing em mídias sociais - SEO, artista plástica autodidata, artesã de produtos reciclados e sustentáveis,torcedora do América MG, blogueira e uma amante da gastronomia, dos vinhos e das letras...

Nenhum comentário