Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

ENTRA ANO, SAI ANO...[Geraldo Trombin]

ENTRA ANO, SAI ANO...

Peço licença aos queridos poetamigos, mas, hoje, eu estou um pouco prosa. Fiz esse texto no meio de dezembro de 2010, especialmente em sua homenagem... Graças a ele, consegui três classificações em concursos literários.

Por isso, fiz questão de partilhar com vocês essa despedida, que, para mim (e acredito que para muitos também) vem se repetindo de tempo em tempo. Assim como vem se repetindo, inclusive, a minha falta de percepção,  discernimento, sensibilidade, enfim, a minha ausência de reflexão sobre tudo.

Bom, agora chega de prosa, afinal, tacham-me de sucinto e até, às vezes, de monossilábico. Então, fica aqui registrada novamente a minha singela homenagem, já que entra ano, sai ano... 



Homenagem feita, nada melhor que passar o último dia do ano na companhia de vocês, meus grandes amigos. Nada como compartilhar desejos, sonhos, versos e um uni.verso de trocas e muitas alegrias.
 


Muito obrigado por mais um ano juntos, muito obrigado pela amizade, muito obrigado por essa festa... E a todos um grande, um big de um 2013. E que o Ano- Novo seja realmente ímpar: em felicidade, saúde, sucesso, paz e conquistas.

Até o ano que vem... com muita poesia rondando nosso uni.verso.

Geraldo Trombin 




Nenhum comentário