Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

O que vestir no Natal 2013? [César Costa]

O que vestir no Natal 2013?



Já estamos no fim do ano e em breve iremos celebrar o Natal 2013, uma data muito especial, onde a alegria, o amor e a fraternidade preenchem nossos corações.

E você, já sabe o que irá vestir no Natal?

Se você está na dúvida ou ainda não faz ideia do que irá vestir, daremos algumas sugestões de roupas para o Natal 2013.


Antes de escolher o que vestir, é importante saber onde irá comemorar a data, assim é mais fácil fazer a escolha certa. Vamos começar pelas cores, sendo que, apesar de não haver a necessidade de ficar presa às cores tradicionais do Natal, como o vermelho, verde, dourado e prata, é aconselhável evitar a cor preta, pois se trata de uma celebração, por isso, a alegria deve ser transmitida através das cores para que assim possamos atrair boas vibrações.



Se você irá comemorar o Natal em casa ou em uma festa formal, os vestidos são boas opções, mas lembre-se de que menos é mais, então aposte em um look sóbrio, ouse em algum elemento de sua roupa, mas não peque pelos excessos. As combinações de saia e blusa, shortinho e blusa, conjuntos e tailleurs, são ótimas escolhas para quem irá cair na balada depois da meia-noite, pois além de serem confortáveis abrem um leque de possibilidades para possíveis combinações. Pensando no tipo de festa e local faça a escolha do que irá calçar, pois não adianta estar calçando um belíssimo sapato e sentir dor ao longo de toda a comemoração não é verdade?


Depois de ter escolhido a sua roupa é hora de escolher os acessórios, que por sua vez devem “somar” para look e não chamar toda a atenção para si. Vale lembrar que as baixinhas e as mulheres que optarem por roupas mais trabalhadas, com bordados e complementos, devem estar atentas ao uso de acessórios, a regrinha “menos é mais” continua valendo. Para finalizar, monte um look que valorize seus atributos físicos (obviamente sem cair na vulgaridade) e que lhe faça sentir bem.



Nenhum comentário