Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Márcio Mendes [Poeta Brasileiro]


Ser mais irmão.

Neste ano quero ser mais irmão do meu irmão, quero ter alegria, disposição para viver a vida com amor e paz no meu coração...
Neste ano quero caminhar no trilho da palavra, quero ter mais amigos e seguir sem parar em direção àquele que me criou e tem um propósito para minha vida.
Neste ano só quero seguir pra frente e olhar além de aquilo que os meus olhos naturais possam ver e contemplar.
Neste ano quero me ater no hoje, porque sem que percebamos o tempo passa e eu posso deixar de fazer coisas simples que são muito mais reais do que a minha pseudo importância imaginária do passado e dum futuro que ainda está por vir.
Neste ano quero ser mais amigo, quero caminhar junto dos demais semelhantes que compartilham propósitos comuns e dar as mãos caminhando impavidamente com amor, deixando minhas marcas de cristão no chão por onde andei, por onde vivi, sorri chorei e amei...
Neste ano quero paz no meu coração, quero um intenso amor verdadeiro e transbordar a minha vida de muita emoção.
Neste ano quero apenas ser mais irmão...

Márcio Mendes

Nenhum comentário