Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Glória Rimes [Artista Plástica Brasileira]


Glória Rimes. Nascida em 1953 em Macaé-RJ.   

Sou artista plástica autodidata, moro no Brasil/ Rio de Janeiro, na cidade de Cabo Frio, vizinha à Búzios. 

As nuances do azul de nossas águas é um degradê que a natureza nos surpreende todos os dias.

Minha obra além de estética traz energia positiva que agregada às intenções, favorece a harmonia da vida e prosperidade.

Quando fecho os meus olhos o mundo interior se abre. É uma viagem indescritível. Cores surgem e as idéias borbulham como se nunca fossem cessar.

A criatividade... O diálogo com o Ser Superior é direta. Não há rumos e sim encontros destinados. Quando um raio de luz permite que um pouco dessa magia extrapole, ela se expõe em forma de arte e palavras.
É a metamorfose dos meus sonhos...
(Por Gloria Rimes)

            www.facebook.com/gloriarimesartes
            http://gloriarimes.blogspot.com/


Participação em exposições:

  • 2010- Obras expostas para venda na Piccola Galeria, Travessa Maçônica - Loja 01 no Boulevard Canal - Cabo-Frio;
  • 2009 - Participei com 2 obras na exposição "Pra não dizer que não falei de flores" - Local: Boulevard canal no anexo da galeria de arte Piccola Galeria;
  • 2008 - Participei do concurso "Homenagem ao cinema brasileiro" - Ganhando em terceiro lugar . Local: Casa-Ateliê Carlos Scliar Rua Marechal Floriano, 253 Orla Scliar Centro - Cabo Frio
 Para adquirir obras de Gloria Rimes clique aqui, em seu Loft Fotográfico

Alguns trabalhos de Gloria Rimes

Universo
O sol
Sentimento
Verdade
Tema
Metamorfose
Fenômeno
Começo
Chance
Arte
Alma
Acenda a luz
Gloria Rimes 
Todos os direitos autorais reservados a artista.

4 comentários

gabi disse...

Excelente trabalho, suas obras transmitem muita energia, sutileza e vibração positiva. Parabéns!
Gabi e Rene Guimarães

Glória Rimes disse...

Obrigada pelo convite para fazer parte dessa corrente,onde a cultura fala a mesma linguagem.
Parabéns pela iniciativa de criar esse espaço!Tenho certeza que frutos serão colhidos.E cada semente se reverterá em partículas que irão contribuir para um mundo melhor.
Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa revolução, onde a arte pincela caminhos que vão ao encontro do crescimento humano.
GLORIA RIMES

Anônimo disse...

Você colore o mundo. Fez minha vida ser colorida, fez minha casa ficar mais colorida com seus quadros,e com isso meu lar mais feliz. Desejo muito sucesso, pois você tem muito talento e criatividade de sobra, que Deus lhe abençoe nessa nova fase. Beijos Paula

Anônimo disse...

oi, boa noite, sou aluno do SESI 411 e minha professora me propôs um trabalho que você falasse da onde você tira a sua inspiração para fazer os seus trabalhos