Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

SEMINÁRIO, O Paradoxo do Vazio - "A Conexão Espiritual" [Jorge Guedes]


Acontece hoje, no Hotel Praia Mar em Ponta Negra, entre ás  19:30 e 22:30 o SEMINÁRIO,  O Paradoxo do Vazio - "A Conexão Espiritual" com Psicoterapeuta, Pesquisador e Colunista da Revista Biografia,  Jorge Guedes. A Revista Biografia em nome de sua equipe e leitores, deseja que o evento seja um SUCESSO!!!

***



O Psicoterapeuta e Pesquisador, Jorge Guedes – CRT 30610 – vive em Portugal e desenvolve pesquisas na área da regeneração dos órgãos e tecidos afetados por tumores, através da reativação das Células-Tronco que estão estrategicamente distribuídas e protegidas na: medula óssea, na polpa dentária, nos vasos sanguíneos, no músculo esquelético, no pâncreas, no fígado, no epitélio da pele e do sistema digestivo, na córnea, na retina, na medula espinhal e nos núcleos centrais do cérebro. 

O Inicio das Pesquisas:
- O interesse pelas pesquisas surgiu no ano de 2003 na Áustria – Especificamente em Viena, devido o alarmante número de pessoas portadoras de distúrbios considerados incuráveis.
Em 2004, após apresentar alguns resultados satisfatórios, recebe convite específico para dar continuidade nos seus trabalhos em Moscow – Rússia, e no mesmo ano em Israel – Tel-Aviv, onde dedica mensalmente 32 horas, no aperfeiçoamento da metodologia e aplicação. 

Metodologia:
- O Psicoterapeuta utiliza método específico, qual envolve os princípios ativos do diamante, por ser um minério com estraordinária capacidade terapêutica devido a sua composição e resistência e, quando em contato com a luz vermelha, emite milhões de códigos para as unidades inativas do cérebro, estimulando as Células-Tronco a reiniciarem suas atividades na produção das “substâncias eletroquimicas” e distribuí-las por todo o organismo – especialmente aos afetados, removendo as células mortas e permitindo o reflorestamento por células novas e responsáveis pela estabilidade imunológica.


Aplicação:
- Através das micro fisuras do crânio é possível transmitir para o órgão maior o “cérebro” os estímulos vitais, que regulará os diversos “genes” vinculados ao sistema imunológico, para combater os agentes patogênicos infiltrados e, sem alterar a frequência dos órgãos saudáveis.
Ou seja: “reativar o processo neural estagnado”. 

Genética:
- Os estudos referente as Células-Tronco é amplo e, sabemos que a superação de um ou mais distúrbio, considerado sem cura nem sempre estão vinculados a má formação genética como muitos acreditam, mas, nas células que nos compõem e não recebem os estímulos necessários para a nossa auto regeneração. 

Países em que desenvolve seu trabalho:
- Portugal, Israel, Alemanha, França e Rússia. 

Terapia Bio Celular IN VIVO - (TBCIV)
Jorge Guedes - Pesquisador, Cientista e Psicoterapeuta, é o primeiro a dedicar-se a Investigação e Pesquisa da Regeneração e Reativação das Células-Tronco, tendo no momento como Excelência a: "Terapia Bio-Celular IN VIVO".

A TERAPIA BIO CELULAR IN VIVO - As Céluas-Tronco localizadas no cérebro podem ser reestruturadas e facultar a emissão e recepção das proteínas funcionais, multiplicar o número de células úteis na produção das substâncias bioquímicas, aumentar a funcionabilidade dos neurónios, remover células em falência e distribuir enzimas por muito tempo nas células-tronco localizadas nos músculos, olhos, ossos, pele e medula espinhal.

Está envolvido diretamente em colaboração nas Investigações internacionais, que incluem Institutos de Israel e Russia desde 2003, que o coloca no topo em todo o mundo devido as suas técnicas e equipamentos utilizados nas pesquisas e tratamentos serem simples e não agressivas.

Esta é mais uma técnica criada e aplicada com resultados satisfatórios pelo Pesquisador, Cientista e Psicoterapeuta Jorge Guedes em diversos distúrbios orgânicos tais como o Mal de Parkinson, Mal de Alzhimer, Leucemia, Tumores Cerebrais, distúrbios degenerativos da pele, órgãos e ossos, Envelhecimento precoce (Sindrome de Matusalém), Sindrome de Dow, Diabetes tipo I e II, Psicoses, Dependência Química, Traumas na Medula Espinhal, Degeneração Cerebral (Neurodegenerativas), e muitas outras patologias declaradas como "intratáveis clinicamente".



Jorge Guedes
Fonte:  http://www.jorgeguedes.lagos-tech.com/quem.html

Um comentário

jorge vicente disse...

Magnífico! Adoraria mesmo estar presente!!!

Os meus abraços
Jorge Vicente