Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Rolinhos...[Cacau Oliveira]

 Rolinhos...

Alguns dias atras encontrei com um ex namorado.


Não. Eu não fiquei abalada, sem graça ou sem saber onde enfiar as mãos.... Ele já está na categoria de amigo a longos anos e para minha surpresa, se candidatou (discretamente, é claro) à categoria de rolinho.


Se existe uma coisa que eu acho graça nos homens é quando eles envelhecem e começam a se sentir solitários... Ficam desesperados e partem para qualquer tipo de cantada na esperança de encontrarem uma paquera ou namorada. Até determinado ponto de suas vidas, a carreira, os amigos, o futebol, o carro, novamente a carreira e amigos, garotas, garotas e mais garotas são os assuntos mais interessantes... Nada de relacionamentos sérios e bem resolvidos, levar em casa  ou ir na casa da candidata é como se soasse um gongo interno dizendo "reprovada" - é hora de cair fora.


Claro que nem todos homens são iguais.- Tem homens que nasceram para casar, outros para conquistar!


No caso deste meu ex. Nasceu para conquistar. E faz isso com tremenda facilidade e desenvoltura, o danado!!!


Reencontra-lo me fez pensar nas possibilidades que trazem em si, os rolinhos... Na verdade, penso que os rolinhos são como um pré namoro, um período que você está ali conhecendo o outro sem saber ao certo se existem chances ou não de ir adiante. E que pode ser tudo de bom se ambos desejam uma relação leve, neutra, sem cobranças...


Se estamos pré dispostos a uma relação madura, equilibrada e estável, este rolinho dura muito pouco e parte logo para o namoro. Mas a ideia aqui é a do rolinho, da paquera descomprometida e descompromissada  dessas que a gente nem se preocupa muito, gostosas quando dá para encontrar, envolventes no tempo que tem que durar mas que se tornam perigosas quando uma das partes quebra este pacto e resolve se apaixonar, se envolver.... Daí, tudo desequilibra, se transforma e o caos se instala... Um quer o rolo, o outro quer namoro, resultado? Caos.


Rolinhos...rolinhos... caos...caos.


Agora: - E quando o namoro é para uma das partes uma espécie de pseudo-rolinho?
Aí, amiga, penso: - Caos...caos...caos.


Beijos e segura peão!

Cacau Oliveira-trabalho com marketing em mídias sociais - SEO, artista plástica autodidata, artesã de produtos reciclados e sustentáveis,torcedora do América MG, blogueira e uma amante da gastronomia, dos vinhos e das letras...

Nenhum comentário