Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

...ora, agora tudo me parece felicidade [Wender M. L. Souza]



...ora, agora tudo me parece felicidade

...ora, agora tudo me parece felicidade,
esse tempo que grita e corre,
e esse futuro tão presente.
se chove lá fora é bom agouro,
molha os pés calçados e descalços,
o vento leva tudo  embora,
embora traga tudo de volta,
a cada volta do ponteiro
brinco com o vento,
sinto os meus pés suspensos.

...ora, agora tudo me parece felicidade,
o que ter que se preocupar,
não me preocupa nesta hora.
se faz calor sem nenhum sopro,
parece a sorte de quem espera tudo secar:
roupas, lágrimas, cabelo.
o dia estático arrasta tudo,
tudo que  seja paradoxal e anormal,
a cada volta do ponteiro.

...ora, agora tudo me parece felicidade...


Wender M. L. Souza, graduado em Letras/Língua Portuguesa (UFMT) e mestre em Estudos de Linguagem- Estudos Literários (UFMT). Revisor do romance Scarlet e o branco (2012, Editora Multifoco), de Eliete Borges Lopes.

E-mail: matiaspascoal@hotmail.com

Nenhum comentário