Beatriz Oliveira [Poeta Brasileira]
Todos os direitos autorais reservados a autora.
Esse site não possui fronteiras de raças, credos, Línguas, gênero ou posição social. Se dedica a publicar e compartilhar conteúdos que promovam a arte em suas múltiplas facetas. Sejam sempre bem vindos!
Por que ainda produzimos literatura? Cassio Pantaleoni Dia desses, um jornalista amigo meu me perguntou sobre o sentido ...
Informamos que os links para filmes antigos, discografias, documentários, coletâneas e livros aqui apresentados estão hospedados na internet sem vínculo ao site. Aqueles que forem baixados, devem permanecer por no máximo 24 horas em posse de qualquer pessoa. O usuário ao baixar qualquer arquivo estará de acordo com os termos aqui descritos e será responsável pela permanência do mesmo em seu computador, sabendo de sua permanência máxima. Os donos, webmasters, usuários e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Você não pode usar este site para distribuir ou arquivar (com permanência superior à 24 horas) nenhum material do qual você não tenha os direitos legais de uso. É de inteira responsabilidade tua cumprir estas regras. COMPRE O MATERIAL ORIGINAL DO ARTISTA, VÁ AO SHOW E PRESTIGIE O TRABALHO DO MESMO.
4 comentários
EGO SUM QUI SUM - Beatriz Oliveira
Algumas pessoas costumam me criticar por coisas que eu faço ou digo...
Na maioria das vezes, não respondo nada. Não adiantaria.
Noutras, respondo que faço o que tenho vontade.
Que vivo a vida, aproveitando os talentos que me foram dados,
Sem medo, sem preconceito, sem tabus.
Faço o que todos gostariam de fazer, mas têm medo.
Digo o penso. Digo o que todos pensam, mas não têm coragem de dizer.
Todas as fantasias, desejos, ódios, tudo!
É incrível como as pessoas gostam de ser enganadas!
Creem que alguém é bom, pelo simples fato
De se manter em silêncio acerca de seus erros e desejos vis.
Creem que alguém é mau pelo simples fato
De dizer suas maledicências doloridas...
Um sorriso falso lhes convence muito melhor que um brado verdadeiro.
Meu mal é que não sei ser assim! Não sei mentir.
Se traio, digo que traí.
Se minto, digo que menti.
Se roubo, digo que roubei.
Não sou como essa gente que se faz de santa
Depois de sujar as mãos na própria merda.
Tenho as mãos sujas de merda e as mostro assim sujas.
Porque sou humana.
Quem não tem as mãos sujas de merda?!
A única diferença entre mim e você
É que eu falo e você cala.
Parabéns a esta Revista por te ter aqui! Vc se torna cada vez mais linda enquanto fala livremente da sua "feiura" (feirura da qual ninguém escapa, graças a Deus, pq somos humanos!); É inspirador, pra quem tem coragem, te ouvir falar de suas "mentiras", fazendo, por isso mesmo, apologia da verdade!. Que tenho por vc um amor genuíno, vc já sabe, mas saiba tbm que te admiro como ser humano, poeta, dançarina das palavras, mergulhadora destemida das regiões abissais da alma e me é honroso, poder te chamar de Amiga. Parabéns por seu trabalho e aplauso aqueles que o reconhecem como valoroso. Abraço apertado e cheio de carinho.
Obrigada, amiga, pela sua presença constante, pelo seu carinho, pelo amor verdadeiro.
Eu te amo e te agradeço por toda a energia boa que sei que você sempre me envia de onde quer que você esteja. Saiba que é tudo recíproco.
Beijos na alma.
N'ALGUM LUGAR - Beatriz Oliveira
N'algum lugar desse quarto escuro está a minha fantasia. Passo horas do meu dia procurando-a entre papéis, livros, roupas rotas... Passo dias da minha vida procurando-a, sem perceber que a fantasia sou eu. Na verdade há alguém procurando eu-fantasia no quarto, onde eu me escondo eternamente, n'algum lugar.
Postar um comentário