O Paradoxo do Vazio (A conexão espiritual) - Jorge Guedes
O Paradoxo do Vazio
A conexão espiritual
Ao
longo de boa parte da história da humanidade houve sempre uma distinção entre
aqueles que pesquisavam a Espiritualidade e as pessoas que parecem ter
interesses por fenômenos relacionados
com a Espiritualidade, mas nos últimos
anos esse tipo de divisão cada vez foi ficando mais tênue. Não só foram
surgindo casos em que os investigadores e cientistas passaram a ter suas próprias
experiências, como muitos desses foram
percebendo de que, de uma maneira ou outra, o envolvimento com a Espiritualidade
no dia a dia, o conceito do refutável parece ser uma integração direta com o
entender e aceitar a conexão corpo, espírito, ação e reação, responsáveis
inclusive, pelas más formações genéticas e outros distúrbios provocados pela estreita ligação entre o
poder, a submissão, a auto-rejeição, as
compulsões, o medo, a tendência ao suicídio, aos químicos, aos envolvimentos obsessivos, ao vazio de
sentimentos, as mutilações, as atrações físicas, as causas da pobreza e da
miséria, as depressões, a esquizofrenia e as alterações comportamentais sem
origem definida. Nessa palestra Jorge Guedes abordará de maneira aprofundada e
inédita essas questões, abordando também casos vivenciados por alguns investigadores do exterior, como
revelará particularidades de suas próprias experiências com o Extra Físico e porque a espiritualidade
voltada para a consciencialização da humanidade, para uma melhor compreensão,
interação e conexão se auto denomina Espiritualidade Independente.
Jorge Guedes. Psicólogo, Psicoterapeuta e Pesquisador,. CRT 30610. Vive em Portugal e desenvolve pesquisas na área da regeneração dos órgãos e tecidos afetados por tumores, através da reativação das Células-Tronco que estão estrategicamente distribuídas e protegidas na: medula óssea, na polpa dentária, nos vasos sanguíneos, no músculo esquelético, no pâncreas, no fígado, no epitélio da pele e do sistema digestivo, na córnea, na retina, na medula espinhal e nos núcleos centrais do cérebro.
Jorge Guedes. Psicólogo, Psicoterapeuta e Pesquisador,. CRT 30610. Vive em Portugal e desenvolve pesquisas na área da regeneração dos órgãos e tecidos afetados por tumores, através da reativação das Células-Tronco que estão estrategicamente distribuídas e protegidas na: medula óssea, na polpa dentária, nos vasos sanguíneos, no músculo esquelético, no pâncreas, no fígado, no epitélio da pele e do sistema digestivo, na córnea, na retina, na medula espinhal e nos núcleos centrais do cérebro.
3 comentários
Muito Bom! Teremos esclarecimentos no que abrange a realidade da espiritualidade. Já é um passo evolutivo.
Este assunto diz respeito a HUMANIDADE! Parabéns a revista Biografia, esclarecimentos faz parte da cultura
Enquanto a espiritualidade não for matematizável, ela não poderá ser cientificamente defendida. Temos que retirar a espiritualidade do âmbito da religião. Quem deve se ocupar disso, num primeiro momento, é a Filosofia. E enquanto a Teologia mantiver o falso direito de exclusividade sobre o Espírito, não chegaremos a nenhum resultado logicamente aceitável. Porque a Teologia se utiliza de dogmas para elaborar seus conceitos — e dogmas são totalmente inaceitáveis pela Ciência.
Jorge,
estou escrevendo algo nessa linha.
Abraços,
Postar um comentário