Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

O Meu Pé de Laranja Lima [Revista Biografia]

O Meu Pé de Laranja Lima
escrita & movimento

Segunda-feira, 11 de março, a Casa De Leitura Lya Botelho (R. José Peres, 4 Leopoldina-MG) abre um espaço para a vida e obra de um dos mais lidos escritores brasileiros: José Mauros de Vasconcelos.

Venha conhecer sua vida, seus livros e como a sua maneira informal, despretensiosa de contar histórias simples e, portanto, muito humanas, atingiu em cheio o imaginário e os corações dos seus leitores.

Estará à mostra, também, algum elemento criado pela Diretora de Arte, Bia Junqueira, para o filme "MEU PÉ DE LARANJA LIMA", que estréia dia 26 de abril em todo o Brasil.

O filme, que é o segundo feito sobre o livro mais autobiográfico do José Mauro de Vasconcelos, foi roteirizado e dirigido, com muita sensibilidade, por Marcos Bernstein, e inteiramente filmado na Zona da Mata mineira. O filme justifica o esforço do Polo Audiovisual da Zona da Mata em proporcionar aos realizadores nacionais condições propícias de fazerem seus trabalhos artísticos aqui, incentivando, assim, uma alternativa em termos de economia criativa.

Portanto, convidamos a todos a nos visitar e conhecer um pouco mais da obra desse brasileiríssimo escritor e as várias versões que sua obra inspirou no cinema e na TV.

Revista Biografia

Nenhum comentário