Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

PETER PAN SERÁ O PRIMEIRO FILME DA DISNEY COM ATOR COM SÍNDROME DE DOWN

Noah Matthews Matofsky
Peter Pan será o primeiro filme da Disney com ator com Síndrome de Down

A Disney terá seu primeiro filme estrelado por uma pessoa com Síndrome de Down. O ator britânico Noah Matthews Matofsky estará no elenco principal da nova adaptação do filme Peter Pan & Wendy

______________________

O jovem será o primeiro ator com Síndrome de Down no elenco principal de uma produção da empresa, estrelando em 'Peter Pan & Wendy'.

Na onda de reboots (versões novas de filmes antigos) que vem tomando Hollywood, o garoto que nunca envelhece ganhará uma nova adaptação. "Peter Pan & Wendy" é a mais nova produção da Disney, e ela contará com o primeiro ator com Síndrome de Down no elenco principal de uma obra da produtora.

Noah Matthews Matofsky, um adolescente britânico de 15 anos de idade, estará fazendo história no papel de Slightly, o líder dos Garotos Perdidos, grupo de fiéis seguidores do Peter Pan. O nome de cada um deles reflete uma característica de sua personalidade, e a palavra "sligthly", em inglês, se traduz como "ligeiro".

Sobre o novo filme, o ator deu uma entrevista ao tabloide britânico The Sun, reproduzida pela revista Quem, onde celebrou a oportunidade de gravar um filme da Disney.

Foi uma experiência incrível! Eu tinha meu próprio trailer e fiz amigos fantásticos. Nós todos aprendemos a lutar com espadas, o que amei. Tive muitas falas para aprender rápido, mas foi divertido e gostei muito", disse Noah.


Novo filme

"Peter Pan & Wendy", novo filme live-action (gravação realizada com atores em vez de animação) da Disney, terá o indicado ao Oscar Jude Law como Capitão Gancho, Alexander Molony como Peter Pan e Ever Anderson como Wendy.

O filme será dirigido por David Lowery, conhecido por filmes independentes como "Sombras da Vida" (2017) e "A Lenda do Cavaleiro Verde" (2021). Apesar desse histórico mais adulto, o cineasta prometeu, em entrevista à revista SFX, como noticiou o Omelete, que o filme não será uma versão "sombria" e "realista" da história para crianças.

O longa "Peter Pan & Wendy" será lançado no dia 28 de abril de 2023.



REVISTA BIOGRAFIA

Nenhum comentário