Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Edna Martins Cardoso -CHILICA- [Artista Brasileira]


Edna Martins Cardoso transforma-se em CHILICA...
...a qualquer momento ou quaisquer outros eventos!!

Com tanta alegria, juntando a imaginação a um verdadeiro amor pelo que faz, Edna, ou melhor, Chilica encanta as crianças por onde passa. Mas quem é Chilica?

Ela é uma palhaça, no melhor sentido da palavra, e leva o bom humor a todos. É uma verdadeira contadora de histórias que encanta a imaginação das crianças levando sua alegria a diversos colégios, entre eles Augusto Laranja, Dante Alighieri, Divina Providência, Escola Beit Yaacov, Jean Piaget, Marista Arquidiocesano, Marista Nossa Senhora da Glória, Objetivo, Pueri Domus, Rio Branco - Unidade Granja Vianna e Higienópolis, Salesiano Santa Teresinha, São Luis, Stance School, St. Paul's School e Visconde de Porto Seguro – Unidade I.
Contou histórias para os sites Brincando na Rede  e Mundodo Sítio, e também, atuou na divulgação da TV Rá Tim Bum.
E essa é só uma parte da história!

Participou dos projetos de voluntariado Abrace seu Bairro 2010 do Hospital Sírio Libanês, do Mackenzie Voluntário 2010, e do Dia Nacional de Ação Voluntária 2009, 2010 e 2011 da Fundação Bradesco.
E mais, Edna - a Chilica - já gravou comerciais de TV para a revista Crescer em Família, da Editora Globo, e fez animações de festas para empresas como: Avinmeritor, Banco Real, Calçados Gabriela, Carrefour, Credicard, Editora Caramelo, Editora Globo, Editora Publifolha, Globosat (Rio de Janeiro), Livraria Casa de Livros, Livraria Cultura, Livraria da Vila, Livraria FNAC, Livraria Nobel, Livraria Saraiva, Livraria Siciliano (lojas em São Paulo e Rio de Janeiro),
McDonald's (Shopping Raposo Tavares), Pé com Pé Calçados, Santa Rita Logística, Teleton e Skynet.

Sua atuação já chamou a atenção da imprensa. Foi entrevistada pelos programas Bom Dia & Cia, Canta e Dança e participou do musical do dia das crianças no Programa da Hebe, todos do SBT; fez os diários Mais Você, Jornal Hoje, Bom Dia São Paulo e SPTV da TV Globo; o Jornal Gazeta Paulista, da CNT; o Dia de Fazer a Diferença e Ressoar, da Rede Record, e também foi entrevistada pelos jornais O Estado de S. Paulo e Diário Popular.

Foi parte do elenco do programa Bom Dia & Cia, do SBT, de 1998 a 2003, elaborando brinquedos com sucatas, fazendo experiências, ensinando culinária para crianças e criando esculturas em balões.


Como toda essa história começou

Edna tem 42 anos de bom humor. Há 13 anos resolveu levar a sério sua divertida mania de animar festas de família e de amigos com brincadeiras e jogos. Logo formou a seu redor um grupo de fãs que acabou fazendo questão de ter sua presença, graça e alegria nos mais diversos tipos de reuniões festivas.

Edna percebeu que era esse o seu caminho. Frequentou cursos na Oficina de Palhaços, Oficina do Riso – Ramon Lemos, Clown – Cristine Paoli Quito e Worshop – Doutores da Alegria, e pôde aperfeiçoar o seu talento. E deu no que deu!

Contato: (11) 8284.2846
e-mail: chilicaesuashistórias@gmail.com
facebook: pt-br.facebook.com/Chilica

Algumas imagens de Chilica! 

Foto do Programa Direito de Viver 2011 – Rede TV. Este programa contribuiu para a construção da Ala Infantil do Hospital do Câncer em Barretos.

Chilica


Edna Martins Cardoso -CHILICA-.

Nenhum comentário