QUEM ESPERA SEMPRE CANSA! [Geraldo Trombin]
Tem classificações em inúmeros concursos literários realizados em várias partes do país e também em Portugal, além de trabalhos publicados em jornal e diversas antologias.
Esse site não possui fronteiras de raças, credos, Línguas, gênero ou posição social. Se dedica a publicar e compartilhar conteúdos que promovam a arte em suas múltiplas facetas. Sejam sempre bem vindos!
Por que ainda produzimos literatura? Cassio Pantaleoni Dia desses, um jornalista amigo meu me perguntou sobre o sentido ...
Informamos que os links para filmes antigos, discografias, documentários, coletâneas e livros aqui apresentados estão hospedados na internet sem vínculo ao site. Aqueles que forem baixados, devem permanecer por no máximo 24 horas em posse de qualquer pessoa. O usuário ao baixar qualquer arquivo estará de acordo com os termos aqui descritos e será responsável pela permanência do mesmo em seu computador, sabendo de sua permanência máxima. Os donos, webmasters, usuários e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Você não pode usar este site para distribuir ou arquivar (com permanência superior à 24 horas) nenhum material do qual você não tenha os direitos legais de uso. É de inteira responsabilidade tua cumprir estas regras. COMPRE O MATERIAL ORIGINAL DO ARTISTA, VÁ AO SHOW E PRESTIGIE O TRABALHO DO MESMO.
6 comentários
Belíssima crônica Geraldo. A gente continua esperando aquele trem...que "já" vem....
Sucesso!
Gladis
Eu tenho muita esperança, ainda, de que esse cansaço nosso vire uma cobrança persistente em cima dessa cambada de corruptos e assassinos e irresponsáveis. Bela crônica, consciente, pontual, enxuta e honesta! Muito boa!
Olá, Geraldo Trombin! Mas uma crõnica super bem escrita. E, olha, também cansa esperar por suas crônicas, viu? Gostaria que fossem mais frequentes, tão boas são!
Oi, Meninas, obrigado! Esse tipo de cansaço-esperança irrita muito a mim, ariano, que vira e mexe tem que rodar a baiana pras coisas acontecerem... vamos rodar então... sempre!
Postar um comentário