Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

LIVRO AMARELO – A IMPORTÂNCIA DA SENSIBILIZAÇÃO E DA PREVENÇÃO CONSTANTE AO RISCO DE SUICÍDIO - DOWNLOAD [ UMANOS EDITORA]

O Livro Amarelo

Por que falar sobre o suicídio contribui para a prevenção, e o tratamento desse fenômeno que eclode assustadoramente na atualidade, eliminando em torno de um milhão de pessoas, seguido de 25 milhões de tentativas ao redor do mundo?

O LIVRO AMARELO apresenta esta proposta para que, em todos os meses do ano, esse assunto possa ser comentado sem tabus, seja na família como no meio social em geral. A Organização Mundial da Saúde recomenda que falar sobre o suicídio é um ato que previne e pode ajudar a quem infelizmente ameaça tirar a própria vida, a desistir dessa ideia.

Qual é a linguagem que a pessoa com risco ao suicídio deseja comunicar, que não possa ser entendida antes? Esta obra apresenta a contribuição de um time de psicólogos, sobre abordagens e recursos da Psicologia no que tange aos traumas, sintomas de depressão, dentre uma multiplicidade de causas que podem levar ao suicídio.

A obra também contempla a visão espírita sobre esse fenômeno, uma filosofia de grande valia no que tange à sensibilização sobre a valorização da vida, que sempre oferece mensagens de conforto e apoio a todas as pessoas que desejam receber ajuda, inclusive aos
familiares e amigos dos envolvidos em episódios suicidas.

Esta produção terá distribuição gratuita, como ação social para orientação às pessoas. Que você, leitor, possa contribuir para que este livro chegue ao maior número de pessoas e localidades. Sua colaboração poderá salvar vidas!

Caso você deseje o livro físico, será cobrado apenas o frete de envio, chame no WhatsApp do site da Umanos Editora, para maiores explicações.

Baixe o seu e-book no link abaixo:


REVISTA BIOGRAFIA

Nenhum comentário