Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

RICARDO DARÍN CONFIRMOU QUE VAI ESTRELAR A SÉRIE "EL ETERNAUTA" PARA A NETFLIX



Ricardo Darín confirmou que vai estrelar a série "El Eternauta" para a Netflix

O ator Ricardo Darín confirmou em declarações de rádio que vai protagonizar a série da Netflix em "El Eternauta", baseada no icônico desenho animado escrito por Germán Oesterheld e pelo cartunista Francisco Solano López, e destacou que se trata de "uma versão atualizada que afirma ter um alcance além das fronteiras argentinas".
_________________________

“A série será baseada nos quadrinhos reais, mas há uma nova versão e estamos todos muito animados e mobilizados”, confirmou o ator à CNN Radio.


Embora no início de 2020 a Netflix tivesse anunciado que iria adicionar ao seu catálogo uma série baseada no desenho animado lançado em 1957, pouco tempo depois a pandemia interrompeu seus planos.

Naquela época, soube-se que a produção deveria cumprir certos requisitos dos herdeiros de Oesterheld e do cartunista Solano López, como, por exemplo, que a série fosse filmada em Buenos Aires -onde se passa a história- e que seja falado em castelhano.

Escritor, roteirista e membro dos Montoneros, Héctor Germán Oesterheld desapareceu na cidade de La Plata em 27 de abril de 1977, sequestrado por uma força-tarefa da última ditadura civil-militar, e acredita-se que tenha sido baleado em Mercedes em 1978 .embora seu corpo nunca tenha sido encontrado.


Esta obra-prima da graphic novel argentina e referência latino-americana e mundial no gênero, foi originalmente publicada em fascículos a partir de 1957 na revista "Hora Cero Semanal", e narra a resistência a uma invasão alienígena de Buenos Aires, com referências metafóricas à história argentina e lugares emblemáticos da cidade onde acontecem combates furiosos como General Paz, Plaza Itália e o estádio River.

“É um trabalho muito árduo – reconheceu o ator que acaba de interpretar o promotor Julio Strassera no multipremiado filme “1985” – estou me preparando porque é muito exigente física e mentalmente. passar despercebida".

Embora ainda não se conheçam detalhes sobre seu papel na série dirigida por Bruno Stagnaro ("Ocupadores", "Um Galo para Esculápio"), Darin destacou que esse tipo de projeto audiovisual é uma forma de dar a conhecer o país "numa época em que o notícias que chegam da Argentina não são nada agradáveis".




_____________________
Fonte: 
Eldestape

Nenhum comentário