Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Sono das fadas [Clevane Pessoa]

Sono das fadas, de Clevane Pessoa, agora disponível digitalizado, pela Rede Catitu de Cultura


Com prazer, disponibilizo para bibliotecas virtuais, escolas - e seus filhos, netos, filhos de amigos, sobrinho,amiguinhos , meu livro O SONO DAS FADAS (selo catitu) , em e-book, pela Rede Catitu-trabalho de Marco Llobus.

As ilustrações são bordados e bonecos da talentosa e criativa artesã mineira Angélica Rodrigues, fotografados por Marco Llobus.


Prefaciadores e comentadores no livro :L.P.Baçan-(criador da primeira versão digital, antes da edição em papel, váriuos anos antes ) ;Brenda Marques Pena (Presidente do Instituto Imersão latina-IMEL) ;Bilá Bernardes (Cônsul em Minas de Poetas del Mundo).

Marco LLobus (presidente da Rede Catitu), poeta e fotógrafo, artista visual, deu-me uma grande alegria com a edição desse meu livro agora, disponizado na forma de livro virtual:





O SONO DAS FADAS (quase esgotado) foi lançado em 2009, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro ,no estande da oficina Editores.E já correu mundo, em especial para os países lusófonos, levados pelos presentes no I EELP (I Encontro de Escritores de Língua Portuguesa), no qual fui homenageada pela minha contribuição à Língua Portuguesa-em Natal-RN, enviados pelo Correio, etc,etc.

O SONO das FADAS foi escrito para crianças até cem anos-ou mais...

Cordialmente:
Clevane Pessoa



Ajude-nos a repassar, divulgar, hospedem...Trata , com o máximo cuidado, de temas , além das fadas, de relações familiares, morte, crescimento...




Clevane Pessoa conta nesse livro a fantasia da menina Tayane que ao ouvir histórias sobre o sono das fadas quis ajudá-las fazendo lindas almofadas como na Irlanda as meninas faziam. Esse ritual traria sorte o ano inteiro... Sortudo de verdade é você leitor que segura essa preciosa história nas mãos. E lembre-se ao ler estas páginas: não importa a sua altura e sim o tamanho do seu sonho... Villa Lobos, um dos maiores compositores que o Brasil já teve acreditava que com música e crianças era possível criar um novo país. Eu acrescento que a magia da literatura faz os homens e mulheres sonharem de novo como se fossem crianças. Clevane Pessoa é uma sonhadora de um Brasil onde a verdadeira revolução que precisa ser feita é a da leitura. 


Nenhum comentário