Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Uma janela para os autores e artistas que desejam mostrar o seu trabalho [Revista Biografia]

Uma janela para os autores e artistas que desejam mostrar o seu trabalho

Seja um colunista da Revista Biografia, divulgue seu trabalho de forma gratuita num dos sites literários que mais crescem atualmente e que possui representatividade, tanto nacional quanto internacional.

Nesse universo de blogs e sites, criados com o intuito de promover e divulgar a literatura contemporânea e os autores que representam essa nova safra, a Revista Biografia, idealizada pelo poeta e escritor Daufen Bach, tem se destacado e alcançado índices de visitação que impressionam. No ano de 2013, por exemplo, o blog da Revista atingiu uma média acima de 3000 mil visitas dia, algo incomum para um blog que não vende produtos ou faz propaganda, que não tem patrocínio e que é feito nas horas vagas, sem ter a dedicação integral dos administradores, pois cumprem uma jornada de trabalho de 8 horas em seus respectivos empregos. 

Mesmo com suas limitações, o blog vem se firmando como um espaço de grande representatividade. Atualmente tem publicado em suas páginas, autores e artistas de mais de 60 países, que não se restringem apenas a literatura, estão presentes, músicos, fotógrafos, pintores, escultores, ilustradores, atores, bailarinos, teatrólogos, colagistas, jornalistas, enfim representantes das artes cênicas e gráficas, bem como produtores e divulgadores culturais. As atividades dos administradores não ficam apenas nas publicações no blog da revista, os conteúdos publicados são divulgados em diferentes mídias sociais, principalmente no Facebook, no Twetter, Linkedin, G+ e Google Friend. A revista também possui um grupo no google e uma new lester que reúne milhares de autores e artistas de mais de 120 países. Tanto para o grupo quanto para os membros da new lester, são enviados, periodicamente, e-mails com o resumo das publicações. Outra ferramenta utilizada para divulgação e feedburner da revista que conta com centenas de seguidores.

Em entrevista, o redator chefe da Revista, afirmou que o objetivo principal para este ano “é aumentar o número de colunistas, de parceiros e de colaboradores e valorizar a produção inédita”. Ainda, segundo o redator, “a dinâmica de publicação da revista obedece a uma regra de, no mínimo 6 atualizações diárias, isso para que os textos fiquem visíveis na página principal, no mínimo por dois dias. Uma outra meta da revista, além de publicar e valorizar os autores nacionais , ainda anônimos, é expandir a representatividade internacional, para isso está buscando autores internacionais para serem colunistas periódicos. Hoje fazem parte do grupo de colunistas, autores do Equador, Portugal, Peru, México, EUA e Espanha", afirmou daufen bach.

A Revista Biografia é um excelente espaço para autores e artistas que queiram divulgar seu trabalho, tanto a nível nacional quanto internacional. A publicação é gratuita e não possui custo nenhum para o autor. Para quem quiser se tornar um colunista da Revista, basta entrar em contato através do e-mail: biografiaemrevista@gmail.com e falar com um dos administradores. 
 

Matéria publicada no Jornal “O Portal Amazonense”

Nenhum comentário