Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

E para você, quais foram as melhores bandas e artistas do último ano? [Jaque_Barbosa]

E para você, quais foram as melhores bandas e artistas do último ano?


A criação musical continua bastante produtiva e todos os anos nos revela novos talentos dessa arte tão presente no nosso cotidiano, que é a música. Para nos ajudar a conhecer o que de melhor se fez no último ano, a revista Billboard, uma das mais conceituadas do mundo, apresenta mais uma edição dos Billboard Music Awards.

A revista sempre foi um ótimo barômetro do sucesso das bandas e artistas, e chegar ao topo dos rankings da Billboard (que existem desde 1940!) significa atingir um patamar a que nem todos os artistas podem aspirar. Na edição de 2014, alguns nomes se sobressaem, como é o caso da banda americana Imagine Dragons e da cantora neozelandesa Lorde, que lideram as indicações, com 12 cada. Katy Perry e Justin Timberlake surgem logo atrás, com 10, e Miley Cyrus vem a seguir, com 8.


A cerimônia de entrega dos prêmios, verdadeiros Óscares da música, acontece no próximo dia 18 de maio, domingo, às 21h no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, com transmissão exclusiva na TNT. Os prêmios são atribuídos tendo em conta vários fatores de interação com o público, entre discos vendidos, vendas digitais, veiculações nas rádios, streamings ou interações na internet. O período considerado para essas distinções vai desde 11 março de 2013 a 9 de março de 2014. Nesse link você pode ver todos os indicados para cada um dos prêmios.

E para você ficar ainda mais por dentro desse evento, a TNT preparou um material exclusivo sobre as grandes promessas deste domingo, como Lorde, Eminem e Rihana! Para conferir, é só dar uma olhada no canal da marca no youtube. Será postado 1 vídeo por dia até o dia do evento, totalizando 7.

E aí, conta pra gente: quais os seus artistas e bandas favoritas do ano que passou?



Fonte:
Hypeness 

Nenhum comentário