Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

FOTÓGRAFO SOBE AO TOPO DE MONTANHAS PELO MUNDO PARA CLICAR IMAGENS DE TIRAR O FÔLEGO [Nômades Digitais]

FOTÓGRAFO SOBE AO TOPO DE MONTANHAS PELO MUNDO PARA CLICAR IMAGENS DE TIRAR O FÔLEGO

por Nômades Digitais 

A sensação de estar no topo do mundo é vivida constantemente pelo fotógrafo Max Rive, que não tem nem um pouco de medo de altura. Audacioso, ele escala os picos mais altos, mesmo em baixas temperaturas, para captar de forma privilegiada o que poucos veem. A rotina do jovem viciado em adrenalina envolve vistas de tirar o fôlego, como o sol nascendo em meio às montanhas, rios cintilantes, céu estrelado, arco-íris e muitas nuvens. 

Entre os locais escolhidos por ele, não poderia faltar a Noruega, famosa por suas paisagens e auroras boreais impactantes. A cidade de Dolomitas, na Itália, também proporciona um visual daqueles que parecem ter saído de um quadro. Rive faz uso das fotos panorâmicas para obter uma melhor perspectiva em suas imagens, onde por vezes ele também aparece, sempre sozinho, mostrando o quanto é pequeno diante de tamanha imensidão.

Em seu site, o aventureiro não poderia deixar de citar o “pai” do estilo de vida livre das amarras da sociedade, Christopher McCandless: 

“(…) A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte mudando infinitamente, para cada dia ter um sol novo e diferente”
























Todas as fotos © Max Rive

Nenhum comentário