Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

São Paulo – Cidadexpressa [Mauro Paz e Tiago Moralles]

São Paulo – Cidadexpressa

Os redatores Mauro Paz, da Ampfy, e Tiago Moralles, da Borghi/Lowe, lançam o livro "São Paulo – Cidadexpressa" no dia 17, às 19h, no Naïve Bar (Rua Mato Grosso, 28), em Higienópolis, São Paulo.

Dentro das milhares de conexões que São Paulo oferece, Mauro e Tiago se conheceram no ano de 2009. A ideia de escreverem um livro juntos surgiu dois depois. Foram três anos para ficar pronto. 

São Paulo – Cidadexpressa conta a história de um dia na cidade, com 48 contos interligados por detalhes que muitas vezes passam despercebidos, como um simples aperto na buzina. Entre prédios, carros e motos, personagens aleatórios se conectam em um plano sequência que percorre as ruas de São Paulo revelando amor, riso e drama. São Paulo – Cidadexpressa é um retrato impactante que deixa no ar a duvida de onde começa a vida e onde termina a ficção. 

Mauro foi finalista do Prêmio SESC de Literatura em 2012 e Tiago tem contos publicados em algumas antologias.

O livro já está em pré-venda no site da Editora Patuá.


 MAURO PAZ & TIAGO MORALLES

Mauro Paz nasceu em Porto Alegre em 1981. Escolheu São Paulo em 2009. Formado em Letras, vive de escrever literatura e propaganda. Em 2012, seu livro de contos Por Razões Desconhecidas foi finalista do Prêmio SESC de Literatura e publicado pelo Plano de Originais do Instituto Estadual do Livro do RS. Tem contos em diversas antologias, revistas e sites. 

Tiago Moralles é paulistano desde 1985. Formado em Comunicação Social, ganha dinheiro como redator publicitário e gasta dinheiro como escritor. Participou de alguns projetos digitais de literatura, tem contos e crônicas publicados em algumas antologias, escreve regulamente em blogues e tem um livro de micro narrativas guardado na gaveta.



Livro: São Paulo - Cidadexpressa 
Autores: Mauro Paz & Tiago Moralles 
Gênero: Contos
Número de Páginas: 150
Formato: 16x23
Preço: R$ 37,00 + frete (Livro em pré-venda. Amigos e leitores de outras cidades que realizarem a compra antes do lançamento receberão o livro autografado após o evento, em dezembro. Aproveite!)
Site da Editora Patuá.

Nenhum comentário