Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Esculturas e universo pop: confira as esculturas 3D de Guzz Soares [ Gabriel Hirabahasi]

Esculturas e universo pop: confira as esculturas 3D de Guzz Soares


O artista Guzz Soares desenvolveu uma série de esculturas 3D de personagens famosos, como o pirata Jack Sparrow, dos filmes “Piratas no Caribe”, e Mr. Bean. A inspiração de Guzz veio de uma animação à qual assistiu. “Eu sempre gostei muito da área de design, mas quando vi uma animação chamada ‘Kaya’, produzida pelo artista brasileiro Alceu Baptistão, eu descobri que era na área de 3D que eu queria trabalhar”, conta.




Inicialmente, o artista do interior de São Paulo trabalhou com maquetes, mas o emprego não o satisfazia. O interesse pelo universo pop o levou, então, a investir em cursos de modelagem de personagens.

O trabalho final é sensacional. O artista conseguiu unir pela arte o universo das esculturas, ainda restrito a obras mais eruditas, e o da cultura pop. As caracterizações de personagens como Voldemort, da saga “Harry Potter”, e de Walter White, do seriado “Breaking Bad”, se juntam a pessoas da vida real, como o astro Michael Jackson e o rapper Emicida. E Guzz ainda pretende, no próximo ano, adentrar outro universo da arte. “Sobre projetos futuros, pretendo começar um curta-metragem no próximo ano”. Vale a pena conferir o trabalho dele!


Mr. Bean


Finn e Jake, do desenho “Hora da aventura”


Lady Gaga


Goku, do desenho “Dragonball”


Walter White (Heisenberg), do seriado “Breaking Bad”


Hermione Granger, da saga “Harry Potter”


Jack Sparrow, da saga “Piratas do Caribe”


Mario, do jogo “Mario Bros”


                                     Michael Jackson


Voldemort, da saga “Harry Potter”

Papa Léguas e Coyote

Fonte:
http://revistalampiao.com.br

Nenhum comentário