Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

V Prêmio Nacional e XVI Prêmio Estadual Ideal Clube de Literatura [Revista Biografia]

V Prêmio Nacional e XVI Prêmio Estadual Ideal Clube de Literatura



Informações:


a) Concurso Nacional de Livros Inéditos / Poesia

b) Concurso Estadual de Poesias (apenas para naturais ou residentes no Ceará)


Premiação:


I) Prêmios em dinheiro

II) Publicação da obra inédita

II) Publicação em coletânea dos textos inéditos



Prazo: 30 de Novembro de 2013


Regulamento:




Organização:


Ideal Clube


Contato e Dúvidas:






A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.


Revista Biografia

Um comentário

Cila-Leitora Voraz disse...

Olá, tudo bem?
Eu sou do seu grupo do face Amantes da Literatura e vim conhecer seu blog. Já estou seguindo, poderia seguir o meu também?
Estou surpresa com o que encontrei aqui, nunca vi um blog antes como o seu. Simplesmente adorei!!!
Vou passar sempre por aqui.
Convido você para participar da promoção do meu blog:
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/promocao-hallowbooks-2-kits-e-2.html
beijos.
Cila- Leitora Voraz