Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

II Prêmio Escriba de Crônicas [Revista Biografia]

II Prêmio Escriba de Crônicas


Promovido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”, o Prêmio Escriba tem como objetivo dar oportunidade de expressão e manifestação a qualquer pessoa, com idade mínima de 15 anos.

O concurso foi criado em 1990 pelo poeta piracicabano Esio Pezatto,  e pelo secretário de Cultura da época, Jefferson Goulart, e em 1997 se tornou a Lei Municipal Nº 6.791. Se consolidou como um importante concurso literário, abrangendo todo o Brasil e até outros países, como Itália, Portugal, Inglaterra, França e Romênia, entre outros como participantes.

O Prêmio Escriba acontece todos os anos, alternando a cada ano entre Prêmio Escriba de Poesia, Prêmio Escriba de Contos e, desde 2011, Prêmio Escriba de Crônicas. 

Informações:
a) Concurso de Crônicas

b) Inscrição pelo site 

Premiação:
I) Prêmio em dinheiro

Prazo: 30 de Maio de 2014 

Organização:
Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba 

Contato - Mais informações e Dúvidas:

Regulamento:

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.

Nenhum comentário