Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

20 imagens para você saber o que é tranquilidade [Jonas Sakamoto]

20 imagens para você saber o que é tranquilidade

por Jonas Sakamoto 

Estava aqui nos corres do dia a dia e me peguei pensando no quão fácil nos estressarmos com as cobranças e situações que podem passar na nossa rotina. Daí tive a ideia: ‘Que tal dar um ânimo e remar no sentido oposto dessa maré de estresses?’ Seguindo esta linha, trouxe uma coisa simples, mas que pode trazer um gás para encararmos nossa jornada.

Separei aqui 20 imagens para você saber o que é tranquilidade. O intuito é sincero e direto: Fazer você lembrar que sim, basta apenas você querer para enxergar a vida com mais positividade.






















E na vigésima imagem proponho algo diferente, que é simplesmente levantarem, largarem smartphone, notebook, computador, Tablet, etc e ir lá fora olhar mais para o céu. Sim, o céu que contrasta e nos mostra a imensidão que é esse mundo. Daí, se quiser, venha compartilhar esta experiência.

Enfim, espero que tenham curtido e sentindo-se mais leve com o mundo e consigo.

PS: Tentei ao máximo achar os créditos dessas imagens, mas as vi cada vez sendo reproduzidas na internet. Se souberem, por favor, avisem.

Jonas Sakamot- Jornalista, descendente da Terra Nipônica, lounger at @obvious e WTFeiroqualquer. Tenta viver as coisas boas e simples, sempre de maneira 'paciente, confiante, intuitiva'.

Nenhum comentário